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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
A clássica estação sintetizadora analógica Novation Bass Station reformulado para o século XXI! Com dois filtros, dois osciladores plus e umo terceiro oscilador sub, e uma suite inteiramente analógica de efeitos. Inclui ainda um sequênciador de ritmos, arpeggiator, teclas de tamanho completo e uma secção de modulação poderosa. Este conjunto inclui ainda a amplificador SubZero DR-30.
Ref do produto: 66734
O novo Novation Analógico Bass Station Clássica reformulado
Bass Station II da Novation é um sintetizador mono analógico com um talento para baixo, mas um mecanismo de som que é versátil o suficiente para lançar leads nítidos e arpejos nítidos. Ele traz os melhores elementos do BassStation original para um novo design com modulação, efeitos, filtros e muito mais; como o BassStation, mas muito maior.
O caminho do sinal é puro analógico - incluindo a seção de efeitos. O hardware foi colocado em módulos com potes, interruptores, controles deslizantes e botões dedicados para todos os principais parâmetros. Você pode armazenar e recuperar patches no Bass Station II - ele vem com 64 presets de fábrica, espaço para 64 sons no hardware e você pode armazenar ainda mais no seu computador.
O Bass Station II tem 25 teclas de tamanho total que são sensíveis à velocidade com aftertouch atribuível. ter sido desenvolvido como um teclado de ação sintetizada, cada tecla é acionada individualmente, de modo que é leve ao toque e altamente responsiva ao engine sintetizador. O Bass Station II é um dispositivo MIDI totalmente compatível com MIDI I / O em tas din de 5 pinos para conexão com outro outboard MIDI e seu computador via USB.
Osciladores
Bass Station II é construída sobre três osciladores analógicos e um gerador de ruído. Existem dois osciladores totalmente independentes, além de um sub-oscilador, o componente crítico na criação de sons graves analógicos . Os osciladores Um e Dois são comutáveis entre largura de pulso senoidal, dente de serra, quadrada e variável, e o Oscilador Três - o sub-osc - pode ser configurado para uma ou duas oitavas abaixo do Oscillator One. Pode ser quadrada, seno ou estreita largura de pulso, fornecendo o tom caracteristicamente baixo grave .
Filtros Ácidos e Clássicos
Você pode selecionar entre dois filtros discretos - ácido ou clássico - cada um com um overdrive embutido para empurrar os tons de filtro de seco, para quente, para desagradável ! O filtro Classic Bass Station pode ser alternado entre passa-baixa, passa-alta e passa-banda em inclinações de 12 ou 24 dB. O filtro Acid é baseado num design de filtro de escada de diodo que oferece um som característico de 303 esquemas projetado para silenciar!
Dois efeitos
Bass Station II tem dois efeitos (sem incluir o overdrive do filtro). A distortion analógica aciona os componentes do circuito para adicionar novas frequências ao som. A função Distortion do Bass Station II pode adicionar calor suave, granularidade imunda e qualquer coisa entre os dois. O segundo efeito é o Osc Filter Mod, que cria um som distinto do tipo FM usando o Oscillator Two para modular a frequência do filtro. Isso é muito bom em efeitos crocantes e de cobertura de som que engordam substancialmente os graves e os patches.
Modulação
Existem dois geradores de envelope e dois osciladores de baixa frequência (LFOs). O primeiro envelope é um envelope de amplificador ADSR e o segundo é um envelope mod que pode ser usado para modular a freqüência do filtro, o pitch do oscilador e a largura do pulso do OSC. O LFO One é dedicado à modulação de pitch, enquanto o LFO Two é usado para modular a largura de pulso e a frequência do filtro. Embora pareça haver quatro formas de onda LFO, a função LFO Slew pode ser usada livremente para esculpir LFOs em formas de onda mais suaves.
Arpeggiator e Sequenciador de Passos
O Arpeggiator e o Sequenciador de Passo do Bass Station II são ferramentas de desempenho e produção excelentes . O Arp pode ser direcionado para percorrer 32 padrões rítmicos diferentes em diferentes direções com um intervalo de oitava comutável. Você também pode ativar o seqüenciador de passos. Até quatro seqüências podem ser tocadas - com legato e descansa - e reproduzidas usando qualquer um dos 32 padrões rítmicos. Além de obter ideias rapidamente e programar sequências de desempenho, essa é uma maneira brilhante de visualizar patches enquanto você os edita.
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