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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O clássico Novation Bass estação analógica Synth reformulado para o século XXI! Com dois filtros, dois osciladores plus um oscilador sub terceiro, patch salvar e uma seção de efeitos totalmente analógico. Adicionar um sequenciador passo a passo, arpeggiator, teclas de tamanhos completa e uma seção de modulação poderoso e você tem as qualidades de um sintetizador que é construído para baixo, mas capaz de muito mais. Este pacote também inclui um funcionário Novation mala macio Bass Station II e KRK 6400 auscultadores.
Ref do produto: 48997
O clássico Novation Bass estação analógica Synth reformulado
Novationdo Bass Station II é um mono-sintetizador analógico com um talento para baixo, mas um motor de som que é versátil o suficiente para expulsar pistas afiadas e arpejos de crocante. Ele traz os melhores elementos de BassStation o original num novo design com modulação re-trabalhada, efeitos, filtros e muito mais; como o BassStation, mas muito, muito maior.
O caminho do sinal é analógico puro - incluindo a seção de efeitos. O hardware tem sido disposto em módulos com potenciómetros dedicados, switches, sliders e botões para todos os parâmetros imtantes. Você pode armazenar e recordar os patches em Bass Station II - vem com 64 presets de fábrica assassino, espaço para 64 de seus próprios sons no hardware e você pode armazenar ainda mais no seu computador.
O Bass Station II tem 25 teclas tamanhos completa que são velocidade sensível com aftertouch pode ser atribuído. que é foi desenvolvido como um teclado synth-ação, cada tecla é elasticidade individual é altamente responsivo ao mecanismo de synth e luz ao toque. O Bass Station II é um totalmente classe MIDI dispositivo compatível com MIDI i/o em tas de din 5 pinos para conexão com outro MIDI externo e seu computador USB.
Osciladores
Bass Station II é construído sobre três osciladores analógicos e um gerador de ruído. Existem dois osciladores totalmente independentes e um oscilador de sub, o componente crítico na criação de sons graves ricos, análogos. Osciladores e dois são switchable entre seno, sawtooth, quadrado e largura de pulso variável e três oscilador - o osc sub - pode ser definida como uma ou duas oitavas abaixo de um oscilador. Pode ser quadrada, seno ou largura de pulso estreito, entregando o caracteristicamente gordo som baixo.
Ácido e filtros clássicos
Você pode selecionar entre dois filtros discretos - Acid ou Classic - cada um com um construído em overdrive para empurrar o filtro tons de seca, a quente, a desagradável! O filtro clássico Bass Station pode ser alternado entre passa-baixa, passa-alto e banda passar em 12 ou 24dB pistas. O Acid filtro é baseado num projeto de filtro de escada de diodo que proporciona um caracteristicamente 303-esque som que foi projetado para silenciar!
Dois efeitos
Bass Station II tem dois efeitos (não incluindo o overdrive de filtro). Distorção analógica unidades componentes de circuito para adicionar novas frequências para o som. Função de distorção do Bass Station II pode adicionar calor suave, granularidade imunda e qualquer coisa in-between. O segundo efeito é Osc filtro Mod, que cria um som característico de FM-tipo usando dois oscilador para modular a frequência do filtro. Isso é muito bom em efeitos crocantes, som-mulching que substancialmente engordá-baixo e provocar manchas.
Modulação
Existem dois geradores de envelope e dois osciladores de baixa frequência (LFOs). O primeiro envelope é um envelope ADSR amp e o segundo é um envelope mod que pode ser usado para modular a frequência do filtro, largura de pulso do oscilador pitch e osc. Um LFO dedica-se para lançar a modulação enquanto dois LFO é usado para modular a frequência de largura e filtro de pulso osc. Embora parece que existem quatro formas de onda LFO, a função Slew LFO pode ser usada livremente para esculpir LFOs em formas de onda mais suaves.
Arpeggiator e sequenciador passo a passo
Arpeggiator e sequenciador passo a passo do Bass Station II são assassino desempenho e ferramentas de produção. O Arp pode ser direcionado para percorrer 32 diferentes padrões rítmicos em direções diferentes, com um intervalo de oitava comutável. Você também pode acoplar o sequenciador passo a passo. Até quatro sequências podem ser jogado em - com legato e apóia - e jogado para trás usando qualquer um dos 32 padrões rítmicos. Assim como descer rapidamente idéias e sequências de desempenho de programação, isto é uma maneira brilhante de pré-visualizar patches enquanto você estiver editando-os.