TERMOS & CONDIÇÕES DA GEAR4MUSIC - Atualizados a 11 de Abril de 2017

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

A Gear4music está totalmente empenhada em respeitar a sua privacidade e proteção de qualquer informação que nos forneça. As informações por si fornecidas serão usadas exclusivamente para processar as encomendas que colocar no site Gear4music e será notificado sempre que existam alterações importantes no nosso serviço. Ocasionalmente poderemos entrar em contacto para divulgar os nossos produtos ou serviços que oferecemos, no entanto, não passaremos os seus dados a terceiros para fins de marketing ou publicidade. Por favor note que podemos reter todos os dados que fornecer neste site, mesmo caso não complete o seu registo clicando em 'registar nova conta'. Os mesmos podem ser utilizados para entrar em contacto consigo e averiguar a razão porque não completou o seu registo.

Os nossos termos e condições podem ser acedidos nesta página em qualquer momento. Para referência futura pode guardar uma cópia destes termos no seu computador para que possam ser acedidos posteriormente.

 

INFORMAÇÕES QUE RECOLHEMOS

O nosso objetivo principal na recolha de informações pessoais é proporcionar-lhe uma experiência simples, eficiente e personalizada ao utilizar o nosso site. Isto permite-nos oferecer serviços e recursos que satisfaçam as suas necessidades personalizando-os de forma a tornar a sua experiência mais fácil, rápida e intuitiva.

Para utilizar plenamente o nosso site e comprar, será necessário registar-se como cliente, onde terá de nos fornecer as suas informações de contacto e outras informações necessárias para processar quaisquer encomendas que efetuar. O nosso site regista certas informações sobre si com base nas suas pesquisas no nosso site. Usamos esta informação para fazer pesquisas internas sobre os nossos utilizadores, a sua demografia, interesses e comportamento, para melhor entender e servir os nossos utilizadores.

O nosso site utiliza uma ferramenta web analytics para analisar a forma como utiliza e como chegou à nossa página, o que pesquisa, que produtos lhe interessam, que navegador utiliza, em que sistema operativo, etc. No entanto, estes mesmos dados são recolhidos através de JavaScript e não estão vinculados a informações pessoalmente identificáveis.

 

COOKIES

Utilizamos uma série de cookies no nosso site. Se não sabe o que são cookies, ou como controlar ou excluí-los, recomendamos que visite http://www.aboutcookies.org para obter uma informação detalhada.

Segue-se a descrição dos cookies que utilizamos neste site e para que os usamos. Atualmente operamos uma política de 'consentimento implícito', o que significa que assumimos que, como utilizador, está de acordo com o uso de cookies. Se não está de acordo, então não deve usar este site, deverá excluir os cookies da Gear4music.com após visitar o site ou utilizar o site usando a opção de navegação anónima no seu browser ("Incognito" no Google Chrome, "InPrivate" no Internet Explorer, "Private Browsing" no Firefox e Safari etc.).

Usamos diversos cookies para melhorar a experiência de compra do utilizador, que incluem:

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Cookies de Afiliados - permite-nos rastrear como encontrou a Gear4music através de sites externos e por vezes compensar esses sites.

Criteo - proporciona aos utilizadores anúncios personalizados quando visitam outras páginas. Estes anúncios baseiam-se nos produtos que foram visualizados no site Gear4music e também podem mostrar produtos semelhantes aos que foram originalmente visualizados.

Google Analytics - oferecem-nos informações sobre como os utilizadores utilizam o site, permitindo-nos melhorar e aperfeiçoar a experiência dos nossos clientes. Os dados do utilizador são anónimos. Para mais informações acerca da privacidade do Google Analytics pode consultar: http://www.google.co.uk/intl/en/analytics/privacyoverview.html.

QuBit - para assegurar um uso eficaz dos nossos cookies e para oferecer uma melhor experiência ao utilizador, usamos o QuBit para gerir os nossos cookies. O QuBit não controla a informação por si, mas lembra-se de tarefas específicas por nós definidas.

 

COOKIES DE SESSÃO

Utilizamos um cookie de sessão para lembrar o seu login e o que colocou no seu carrinho de compras. Estes são estritamente necessários para o funcionamento do nosso site. Se os mesmos estiverem desativados, diversas funcionalidades no site serão afetadas - incluindo a capacidade de fazer encomendas.

 

COOKIES DE TERCEIROS

Alguns cookies presentes no nosso site são fornecidos por terceiros, como por exemplo as páginas que contêm conteúdo incorporado, como vídeos do YouTube, podem enviar-lhe cookies. Esses cookies estão fora de nosso controlo, deverá procurar mais informações nestes sites.

 

FERRAMENTAS DE PARTILHA

 

Se usa redes sociais como o Facebook e Twitter, pode receber cookies desses sites para partilhar o conteúdo no site Gear4music. Estes cookies estão fora do nosso controlo e deve visitar a página dos terceiros para obter mais informações.

 

RECLAMAÇÕES

Na eventualidade do cliente necessitar fazer uma reclamação, em primeiro lugar, deve contactar-nos por telefone ou enviar um email para customerservices@gear4music.com ou, em alternativa, utilizar o formulário online dentro da nossa página contacte-nos em Gear4music.com. Na grande maioria dos casos, uma reclamação será mais fácil de resolver quando apresentada à pessoa responsável pelo assunto em questão. Se a reclamação tiver sido recebida por essa pessoa, pode ser resolvida mais rapidamente e de forma apropriada.

Independentemente da reclamação ter sido ou não resolvida, a sua reclamação será sempre passada ao nosso gerente de atendimento ao cliente no prazo máximo de uma semana. Ao receber a reclamação, o gerente de atendimento ao cliente guardará a informação no registo de reclamações. Na eventualidade de ainda não ter sido resolvida, será nomeada uma pessoa específica para investigar e tomar as devidas ações. Se a reclamação está relacionada com uma pessoa específica, a mesma será informada e dada uma justa oportunidade de responder. A pessoa responsável pela reclamação em particular, deverá confirmar a receção da mesma no prazo de 3 dias úteis.

A confirmação de receção da reclamação deve indicar que está a trabalhar sobre a reclamação em particular e quando o cliente pode esperar uma resposta. Os clientes devem receber uma resposta definitiva dentro de 2 semanas. Se isso não for possível porque, por exemplo na eventualidade de uma investigação não ter sido finalizada, deve enviar-se um relatório de progresso com a indicação de quando será dada uma resposta completa. Se a reclamação é justificada ou não, a resposta ao requerente deverá descrever as medidas tomadas para averiguar a denúncia, as conclusões da investigação e as ações tomadas como resultado da reclamação. Se o requerente for da opinião que o problema não foi resolvido satisfatoriamente na primeira fase, pode solicitar que a reclamação seja revista a um nível da Direção. Nesta fase, a reclamação será direcionada para os elementos do conselho de diretivo. Este pedido deverá ser reconhecido pela direção dentro de uma semana após a receção. O reconhecimento da reclamação enunciará quem está a lidar com a sua queixa e em que altura o lesado deve esperar uma resposta.

 

TERMOS E CONDIÇÕES

Nenhuma declaração ou condição de venda contida nestes termos afeta ou limita os seus direitos legais, nos termos da Lei de Defesa do Consumidor (Venda à Distância) - The EC Consumer Rights Directive 2014.

Todas as encomendas aceites pela Gear4music Limited como entidade vendedora estão sujeitas a determinadas condições que formam parte e regulam o contrato de venda. Ao aceitar a mercadoria, o cliente estará a concordar com as mesmas condições de venda a menos que o mesmo notifique o vendedor por escrito no prazo de 15 dias após a receção de um artigo pelo correio ou entrega de mercadorias. Qualquer termo imposto pelo cliente por via de um documento ou qualquer outra forma e que entre em conflito com ou acrescente a estas condições não será aceite. Nenhum agente ou representante do vendedor tem autoridade para modificar estas mesmas condições.

O conteúdo do contrato será armazenado e ser-lhe-ão enviados os detalhes da sua encomenda, bem como as condições gerais via e-mail. Poderá encontrar os termos e condições gerais aqui em qualquer altura. Os detalhes sobre as suas encomendas recentes podem ser encontrados na sua conta de cliente.

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Para encomendas efetuadas com cartão de crédito ou débito, o cartão de pagamento não será debitado até que a encomenda seja fisicamente expedida, exceto para sistemas informáticos completos configurados segundos os requisitos do cliente, no qual o cartão de crédito/débito será debitado imediatamente após a encomenda. O vendedor reserva o direito de não aceitar o pagamento por cartão de crédito ou débito. A liquidez dos cheques deve ser verificada antes da entrega dos artigos, o que leva cerca de 7-10 dias, pelo que se recomenda o pagamento através de transferência bancária quando o pagamento com cartão não for possível ou aceite. O vendedor apenas aceita ordens de compra em termos de crédito a 30 dias de estabelecimentos educacionais reconhecidos e departamentos governamentais. As mercadorias permanecem propriedade do vendedor até que estas sejam pagas na íntegra e o vendedor reserva-se ao direito de não enviar as mercadorias até que os fundos sejam recebidos.

 

ENVIO DE ENCOMENDAS

A Gear4music não está vinculada a um contrato de venda até que a mercadorias sejam recebidas pelo cliente. Conforme indicado na página do produto, as datas de entrega fornecidas são apenas estimativas - na Gear4music, damos o nosso melhor para cumprir com a data prevista para entrega. Muitos produtos são mantidos em stock, mas em alguns casos, a data indicada é uma estimativa do tempo que levará para encomendar o artigo diretamente do fornecedor e entregá-lo ao cliente. O vendedor reserva o direito de enviar encomendas separadas mas não cobrará nenhum valor adicional ao preço total indicado para a entrega da encomenda na íntegra.

 

PRODUTOS DANIFICADOS DURANTE O TRANSPORTE

Quaisquer artigos recebidos por si que tenham sofrido danos durante o transporte devem ser notificados ao vendedor logo que possível e o mais tardar no prazo de 7 dias após o recebimento das mercadorias. O vendedor irá recolher a mercadoria danificada e entregar mercadorias de substituição o mais rapidamente possível de forma gratuita. O vendedor não aceitará qualquer responsabilidade pelos produtos danificados durante o transporte se o cliente o informar após 7 dias do recebimento das mercadorias.

 

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

O cliente tem o direito de cancelar uma encomenda de artigos comprados no site do vendedor ou efetuadas por telefone ou e-mail até 30 dias após a entrega. As encomendas podem ser canceladas por carta, e-mail, telefone ou fax. Algumas restrições são aplicáveis a determinados artigos:

Artigos que entrem em contacto direto com o nariz, ouvidos ou boca, tais como auriculares e boquilhas;

Artigos personalizados ou configurados especialmente para o cliente, incluindo sistemas de computadores, packs de estúdio, suites de produção de áudio ou vídeo;

Gravações áudio/vídeo e software que tenha sido aberto e / ou registado junto do fabricante em nome do cliente.

Encomendas de clientes que incluem produtos destinados a trabalhar juntos como um pacote exclusivo da escolha dos clientes e que requerem testes específicos e instalação por parte do vendedor não poderão ser canceladas sem um consentimento específico por parte do fornecedor e estarão sujeitos a uma taxa de cancelamento. O fornecedor poderá cancelar qualquer encomenda até ao momento da entrega, no caso de o fornecedor não puder fornecer o artigo ou houver uma alteração significativa do preço do mesmo, ou ainda na eventualidade do vendedor suspeitar que a transação é fraudulenta. Quando uma encomenda é cancelada pelo vendedor, qualquer montante pago pelo cliente será devolvido na íntegra.

 

DEVOLUÇÕES

Os produtos podem ser devolvidos para reembolso dentro de 30 dias após a entrega.

Contanto que nos informe no prazo de 30 dias após a entrega procederemos ao reembolso dos portes de envio standard e procederemos à recolha gratuita do artigo:

Será efetuada recolha gratuita num Ponto de Serviço local conveniente ou numa morada à sua escolha dependendo de quais serviços estão disponíveis na sua área.

Os pedidos de recolha efetuados após 30 dias incorrerão numa taxa de recolha, cujo valor depende do tamanho e peso do artigo.

O Reembolso das taxas de entrega e o serviço de recolha de artigos para devolução gratuita excluem opções de entrega melhorada tais como entregas com instalação incluída, entregas a duas pessoas, entregas ao sábado e serviços expresso.

Quando recebidas, as mercadorias serão inspecionadas para garantir que todos os artigos, manuais, acessórios e qualquer outro componente estão dentro do pacote devolvido e que foi tido o cuidado necessário com as mercadorias e tomadas as devidas precauções para assegurar que os artigos foram devidamente embalados para o transporte de regresso ao vendedor. Se quando recebidos pelo vendedor, os artigos não estiverem embalados em condições, a Gear4music reserva-se ao direito de cobrar ao cliente uma taxa equivalente à redução no valor das mercadorias. Se a mercadoria vier com manuais em falta, acessórios, ou artigos grátis ou quaisquer outros componentes, a Gear4music cobrará ao cliente o custo dos itens em falta. Estes custos serão deduzidos de qualquer restituição devida ao cliente.

Os artigos devolvidos sem a embalagem original dentro dos primeiros 30 dias após o prazo de entrega poderão estar sujeitos a uma taxa de reposição.

Alguns artigos são apenas ilegíveis para a nossa garantia de reembolso se devolvidos como novos, selados e na embalagem original e no caso de software, não registado. Estes artigos incluem.

  • Software
  • CDs e DVDs
  • Auscultadores e auriculares
  • Tampões e protetores para os ouvidos
  • Boquilhas para madeiras e metais
  • Produtos para os lábios e boca

Não aceitamos devoluções de qualquer artigo personalizado feito por encomenda, projetado para trabalhar como um conjunto único, tais como o sistema de computador construído com as especificações pessoais do cliente. São apenas possíveis exceções com o acordo prévio do fornecedor e podem estar sujeitas a uma taxa de cancelamento e de reposição de 25% no mínimo, desde que os produtos estejam nas condições de stock originais.

 

ARTIGOS DEFEITUOSOS DENTRO DO PERÍODO DE GARANTIA:

Todos os produtos possuem uma garantia de 2 anos a menos que indicado o contrário. Se os artigos se tornarem defeituosos devido a um problema de fabrico num prazo de seis meses após a compra, então, o vendedor é responsável pela recolha e reparação do produto na sua totalidade suportando todos os custos. Se o produto não puder ser reparado no prazo de 60 dias, será enviado um produto de substituição, que não será mais antigo nem estará em pior condição que o produto original devolvido pelo comprador. Se o artigo apresentar um defeito dentro do período de garantia, mas após seis meses após a data de entrega, serão aplicadas as mesmas condições que acima, mas o cliente é responsável pelos custos de devolução do produto ao vendedor. Os artigos não podem ser devolvidos ao vendedor para obtenção de reembolso após 30 dias da entrega a menos que o fornecedor não possa cumprir com as obrigações da sua garantia. Esta garantia exclui bens que tenham sido danificados devido ao mau uso do produto pelo comprador, danos acidentais ou qualquer outro motivo que não seja defeito de fabrico. Se o comprador enviar ao vendedor um produto devido a uma falha e não existir nenhuma falha após inspecionado, o produto será devolvido ao comprador mediante o pagamento de uma taxa pequena. Recomendamos que assegure os seus artigos.

 

RESPONSABILIDADE

A Gear4music não é responsável pela perda de negócios ou rendimentos devido a atrasos nos envios sob quaisquer circunstâncias. Embora o vendedor efetue todos os esforços para que a descrição do artigo seja o mais exata possível o vendedor não é responsável por quaisquer pequenas variações nas especificações dos seus produtos, nem as mesmas podem ser alvo de reclamações contra o vendedor.

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE EXTENSÃO DE GARANTIA:

ARTIGOS DEFEITUOSOS DENTRO DO PERÍODO DE GARANTIA:

Se o produto apresentar um defeito devido à falha de fabrico dentro do período de garantia, a Gear4music tratará da sua recolha, reparação e posterior entrega do produto ao cliente sem quaisquer custos associados.

 

REEMBOLSO GARANTIDO

Mediante as condições acima descritas e dentro do prazo elegível, os produtos poderão ser devolvidos para reembolso total.

Em vez de nossa Garantia de reembolso standard de 30 dias pode optar por uma garantia até 120 dias (a quantidade exata de dias está indicada na página do produto), dentro das seguintes modalidades:

 

Pedidos de devolução até 30 dias após entrega:
A Gear4music procederá à recolha dos artigos gratuitamente e as taxas de entrega standard serão reembolsadas.

Será efetuada recolha gratuita num Ponto de Serviço local conveniente ou numa morada à sua escolha dependendo de quais serviços estão disponíveis na sua área.

O Reembolso das taxas de entrega e o serviço de recolha de artigos para devolução gratuita excluem opções de entrega melhorada tais como entregas ao Sábado e agendada.

 

Para pedidos de devolução após o prazo de 30 dias após entrega:
Se a sua garantia de reembolso for acionada apenas após 30 dias (mas ainda no prazo de 120 dias da sua data de entrega), deverá ser o próprio a organizar o envio dos produtos de volta. Em alternativa, poderá entrar em contacto para que organizemos a recolha do artigo mediante o pagamento de uma taxa variável de acordo com o tamanho e peso do artigo. O valor original do custo da entrega será devolvido se a encomenda estiver no prazo de 30 dias após entrega. A taxa de garantia estendida que pagou originalmente não será reembolsável.

O valor original dos portes de entrega não será reembolsado. Os custos de garantia estendida pagos pelo cliente não serão reembolsáveis. Todos os instrumentos de sopro (madeira e metais) incorrem numa taxa de sanitização de 5 libras.

A garantia estendida de reembolso garantido não inclui artigos danificados em trânsito informados após 7 dias da data de entrega (ver abaixo).

Quando a Gear4music recebe mercadorias devolvidas, as mesmas são inspecionadas para garantir que estão em condições de novas e que todos os artigos, manuais, acessórios e quaisquer outros componentes estão dentro do pacote devolvido e que o cliente teve o devido cuidado necessário com o acondicionamento dos produtos para garantir o transporte seguro de regresso à Gear4music. Se a Gear4music receber mercadorias que não tenham sido devidamente acondicionadas cobrará ao cliente uma taxa equivalente à redução no valor da mercadoria, ou 10% do valor da compra, o valor que for superior. Estes custos serão deduzidos de qualquer reembolso devido ao cliente.

 

ARTIGOS DANIFICADOS EM TRÂNSITO

Quaisquer artigos recebidos pelo cliente que tenham sido danificados em trânsito deverão ser reportados ao vendedor o mais rapidamente possível e até 7 dias após a entrega dos artigos. O vendedor procederá à recolha dos artigos danificados e entrega um equipamento de substituição sem qualquer custo para o cliente. A Gear4music não se responsabiliza por artigos danificados em trânsito mala o consumidor apenas reporte os estragos após 7 dias da entrega. Recomendamos que verifique com cuidado os artigos que recebeu e o estado em que se encontram.

 

CUSTOS DE ENTREGA E RECOLHA:

Garantia Estendida Reino Unido:

Na eventualidade do artigo apresentar algum defeito dentro do período de 2 anos na sua posse procederemos à sua recolha e posterior entrega gratuitamente.

Se tiver um artigo que apresente algum defeito dentro dos primeiros 60 dias da sua propriedade procederemos à sua recolha numa morada especificada por si.

Se tiver um artigo que apresente algum defeito após os primeiros 60 dias mas dentro dos primeiros seis meses da sua propriedade:

Será efetuada recolha gratuita num Ponto de Serviço local conveniente ou numa morada à sua escolha dependendo de quais serviços estão disponíveis na sua área.

Para artigos com mais de dois anos, cobraremos uma pequena taxa para cobrir os nossos custos diretos de recolha e devolução da mercadoria de volta ao cliente.


Garantias Estendidas Internacionais:

Para pedidos entregues fora do Reino Unido, os termos de garantia estendida podem variar de acordo com o país entre um e dois anos, isto estará claramente indicado. Se os artigos apresentarem defeitos durante o primeiro ou segundo ano, efetuaremos a recolha dos artigos e procederemos à seu posterior entrega gratuitamente. Depois de um ou dois anos, cobraremos uma pequena taxa para cobrir nossos custos diretos de recolha e devolução da mercadoria.


Áreas Periféricas

Para os clientes em algumas áreas periféricas do Reino Unido (por exemplo, Isle of Man), o preço da Garantia Estendida pode ser ligeiramente maior, devido ao potencial de custos de transporte e de reentrega mais elevados. Poderá ver esse preço quando insere os dados da sua morada durante o processo do pagamento.

 

REEMBOLSO DA GARANTIA:

Se não usufruir da sua garantia após o seu termo, envie-nos uma cópia do seu certificado de garantia juntamente com a fatura da sua compra dentro de um mês da data de termo e ser-lhe-á devolvido 50% do valor da garantia.

 

TRANSFERÊNCIA DE GARANTIA:

Deverá notificar a Gear4music por email com as informações pessoais do novo utente, incluindo nome, morada e contacto telefónico dentro de 14 dias após a venda do artigo. Se não seguir este procedimento a garantia perderá a sua validade, impossibilitando o novo proprietário de usufruir da garantia, invalidando que o mesmo possa apresentar qualquer queixa/reclamação. O reembolso após o período da garantia não é válido no caso de transferência da garantia.

 

 

EQUIPAMENTO DE EMPRÉSTIMO:

Se os artigos cobertos ao abrigo desta garantia não forem reparados passados 30 dias da data de receção na Gear4music, o cliente poderá requisitar um artigo emprestado totalmente grátis. O artigo emprestado não funciona como um artigo de substituição e não terá necessariamente as mesmas especificações que o produto original mas deverá ter as mesmas funcionalidades (por exemplo se o seu piano digital deixar de funcionar poderemos enviar-lhe qualquer piano digital até que o seu produto seja reparado ou até acertarmos a substituição em definitivo por um novo artigo ou reembolso). Os artigos emprestados mantêm-se sempre propriedade da Gear4music e deverão ser cobertos com seguro contra roubo ou dano por parte do consumidor.

 

ARTIGOS DE SUBSTITUIÇÃO:

Na eventualidade de um artigo não poder ser reparado dentro de 60 dias, então será fornecido um artigo equivalente e de funcionalidade semelhante. Os artigos de substituição poderão não ser necessariamente novos mas serão 100% funcionais e nunca mais antigos ou em pior estado que o artigo original. Os produtos de substituição não serão de maior valor que os produtos que substituem. A viabilidade dos produtos de substituição será discutida com o consumidor mas a decisão final será tomada pela Gear4music.

Qualquer reparação ou substituição de um produto defeituoso não irá renovar ou prolongar a garantia para além da sua data de termo original.

 

REEMBOLSO DA GARANTIA EM FORMA DE DESCONTO:

Na eventualidade de uma reclamação bem-sucedida, dentro do período da garantia, não puder ser fornecido um artigo de substituição conforme acima descrito ou o mesmo seja manifestamente diferente do artigo original então ser-lhe-á oferecido um reembolso parcial ou completo com base nas seguintes percentagens do preço de compra.

1º ano: 100%, 2º ano: 70%, 3º ano: 45%, 4º ano: 30%, 5º ano: 20%, 6º ano 15%.

O valor da garantia estendida não será reembolsado

Os artigos que tenham sido substituídos ou reembolsados parcialmente ou por inteiro passarão a ser propriedade da Gear4music.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA GARANTIA:

A garantia pode ser anulada a qualquer momento e será concedida uma redução pró-rata com base no período de tempo da restante garantia. No entanto, a garantia não pode ser cancelada se já tiver sido efetuada uma reclamação.

 

EXCLUSÕES DA GARANTIA:

A garantia destina-se a cobrir defeitos de fabrico. Se o artigo não funcionar por algum motivo que não é seja defeito de fabrico, mas uma das seguintes razões, a garantia será inválida:

  • Abuso e/ou manuseamento indevido
  • O produto foi utilizado para um uso diferente daquele para o qual foi concebido (uso indevido)
  • Uso e desgaste para além do aceitável tendo em conta o produto
  • Condições ambientais adversas
  • Produto alterado ou modificado
  • A falha ter sido causada pelo uso de acessórios ou peças suplementares que não são oficialmente certificadas para uso com o produto
  • Utilização de um transformador, fonte de energia ou bateria impróprios
  • Manutenção deficiente

 

ÁREAS PERIFÉRICAS:

Para os clientes em algumas áreas periféricas do Reino Unido (por exemplo, Isle of Man), o preço da Garantia Estendida pode ser ligeiramente maior, devido ao potencial de custos de transporte e de reentrega mais elevados. Poderá ver esse preço quando insere os dados da sua morada durante o processo do pagamento.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

De acordo com a legislação mais recente, a Gear4music tem a obrigação de referir que não necessita comprar a garantia estendida na mesma altura em que efetua a sua compra. Tem o direito de consultar os preços da concorrência o que o incentivamos efetivamente a fazer. Esta garantia é fornecida como um serviço adicional aos nossos clientes e somos da opinião que vale o pequeno custo que representa.

Esta garantia é uma oferta exclusiva e financeiramente gerida pela Gear4music Limited. O sistema de compensação de serviços financeiros não se aplica a esta garantia e os montantes não são atribuídos pela Gear4music Limited. Esta garantia não é uma apólice de seguro pelo que sugerimos que proteja os seus artigos contra roubo e danos.

Ao comprar um produto, está automaticamente protegido pela Sale of Goods Act 1979 (Lei de Vendas de Mercadoria para bens adquiridos). Se aquando a venda o produto não estiver em boa qualidade ou em condições de funcionamento, o cliente tem o direito de apresentar um pedido para reparação ou substituição até 6 anos (5 anos na Escócia. Após os primeiros 6 meses, é da sua responsabilidade provar que o seu equipamento se encontrava defeituoso quando comprado: isto pode envolver procedimentos judiciais. Mais informações relacionadas com os seus direitos como consumidor e proteção contra regulamentações comerciais desleais podem ser lidas aqui.

Embora a Lei de Venda de Mercadorias o proteja em circunstâncias muito específicas mal exista algum problema com a sua compra, esta não é tão abrangente como a nossa garantia estendida, para além de que a nossa garantia previne o stress e o incómodo de fazer uma reclamação que vá para além do que é abrangido pela garantia standard.