Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 102305
O Ashdown Geezer Butler Head Of Doom Signature Bass Head foi construído para a turnê de despedida final do Preto Sabbath e teve que entregar uma performance sólida noite após noite. Foi feito com extensas conversas entre Ashdown e Terry Welty, técnico de longa data de Geezer. Geezer era extremamente específico com suas exigências e precisava de um amplificador capaz de cobrir uma carreira musical de 50 anos. O resultado é o Head Of Doom, oferecendo desempenho poderoso e tons de rock verdadeiros.
A cabeça de Bass Head da Head Of Doom Signature bombeia 666 watts de potência, com um pré-amplificador de tubo para saturação quente e uma seção de energia de estado sólido para um som autoritativo de cobertura de palco. Ele é projetado para acomodar a entrada de baixos passivos e ativos ou, como Geezer Butler usou no palco, a saída isolada do transformador de outro Head Of Doom - "Mais cabeças - mais destruição!"
O Head Of Doom inclui um EQ versátil de 3 bandas nos controles médio e baixo, juntamente com os controles padrão de graves / médios / agudos para dar a você uma modelagem tonal focada. Este EQ é footswitchable permitindo a mudança remota no palco para mudanças tonais instantâneas. Um controle de 'Doom' acrescenta uma corrente de pré-amplificação aumentada à válvula 12AX7 para uma moagem e adiposidade mais sobrecarregada. Este ajuste de nível pode ser pré-ajustado e também comutado via pedal remoto.
Um interruptor 'Subs' dá ao Head Of Doom uma camada extra de conteúdo harmônico de oitava abaixo que pode engrossar imediatamente o seu som e produzir uma parede de som que quebra a terra. O amplificador inclui dois medidores VU para que você possa obter o nível de entrada e a unidade perfeitamente compatíveis com o nível de saída, e também existem entradas duplas para instrumentos passivos ou ativos.
O Head Of Doom foi projetado para ser usado pelo Preto Sabbath através de múltiplos gabinetes e com múltiplas cabeças agindo como escravas para um chefe de mestre. Tudo isso é possível graças à grande quantidade de opções de conexão de som na parte traseira do amplificador, incluindo uma saída de tuner, saída de linha, loop FX transparente e uma entrada de linha para a conexão de um sampler externo ou fonte de som. Há também uma função de muting de saída que ainda deixa a desativação ativa para o tuning silencioso em tempo live. Três saídas isoladas de transformador permitem que você alimente amplificadores em outros amplificadores para acionar vários gabinetes ou permitir que você toque um sinal para fins de gravação.
Construir um amplificador para uma das maiores bandas britânicas de rock não terá sido uma tarefa fácil, mas a Ashdown conseguiu criar uma solução verdadeiramente profissional, fornecendo tom e poder autoritários. Se o Ashdown Head Of Doom for bom o suficiente para o Preto Sabbath, você não ficará desapontado com o que poderá conseguir com ele no palco ou na sala de ensaios.