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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Um dos mais pequenos produção valvulados do mundo, o Boss de Nano Z.Vex Amps. Esta pequena maravilha é uma potência (distorcida) metade do watt que irá surpreendê-lo com seu volume aparente. Conecte um 4 X 12 (ou qualquer coluna de 8 a 16 ohms) e ouvi-la roar! Este amplificador é dublado para entregar Tom rock clássico, com um nível muito alto de crunch disponível se ele é querido.
Ref do produto: 24373
Em uma situação de gravação, você enfiar microfones na frente de amplificadores de guitarra e espera o melhor, mas muitas vezes o nível de pressão sonora pura necessário para obter o que soa como um tom muito legal é tão alta que causa distorção do mic que destrói o som ímpio. Você pode tentar colocar uma linda fita de Coles ou um Beyer M160 na frente do amp, mas em 140 dB pode facilmente causar sons estranhos como a fita de Crassus no campo magnético, alongamento e possivelmente golpear o íman como passar os limites do seu espaço.
Um microfone condensador clássico sob esse tipo de pressão esmagadora pode acabar com um diafragma esticado que possa tocar da frente para trás, de repente desligar, ou sobrecarregado circuito pré-amplificador, adicionando aspereza indesejado. Até mesmo um microfone dinâmico como um Shure 57 ou 58 pode ter problemas como campo magnético severo, desenvolvido casais de amplificadores de alta potência através do ar para os enrolamentos próprios do MIC, causando um crispiness bolhas que parece muito natural quando ele aparece em sua gravação. Você pode passar horas tentando encontrar um lugar seguro para colocar seus microfones ao tentar com precisão capturar o som de um amplificador de alta potência rugindo e no final, acho que o melhor som é baralhado tão longe o colunaque você começa a ouvir o quarto e tudo mais que está sangrando em. Quando que você tem um som que você gosta, alguém chama a polícia e você tem que parar durante a noite.
Nano Head elimina muitos destes problemas de microfone instantaneamente que é mais silencioso do que uma cabeça de 50 watt, pelo menos 20 dB para que os níveis de volume de seu coluna do gabinete estão muito próximos dos níveis que pode produzir um cantor alto. O amplificador é capaz de entrar em saturação total, não imta onde você colocou o microfone tem um nível de sinal seguro que não vai sobrecarregar seus pré-amplificadores ou tensão do elemento do microfone. O resultado é uma reprodução cristalina do som do Coluna.
Os outros fatores de alto volume que podem estragar suas orelhas (existe que uma coisa chamada as curvas de Fletcher-Munson que mudam a maneira que os ouvidos ouvem coisas em volume muito alto) são muito reduzidos, também, assim a característica do som que você ouve na sala será muito mais próxima do som gravado. A primeira vez que coloquei um microfone na frente do meu Orange 4 X 12 com notas verdes enquanto estava ligado to Head um Nano, fiquei espantado em como com precisão a gravação correspondido o Tom do gabinete sobre a reprodução e ficou encantada que poderia definir a posição do microfone enquanto usava auscultadores na mesma sala e encontrar o ponto exato que eu queria capturar.