Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 122365
Um pedal incrível para melhorar o seu som. A KMA Machines Queequeg será um amigo vital para si e para a sua música. Experimente um nível estranho de profundidade e intensidade na sua música como nunca ouviu antes.
O pedal de sub-octave Queequeg toma a frequência da sua reprodução e a reduz pela metade, "dobrando" a sua reprodução original e depois reproduzindo-a simultaneamente uma oitava mais baixa. O resultado da sua reprodução original, juntamente com a saída duplicada do pedal, é um som grosseiro, sensual e com comando geral que dá à sua música uma potência mais crua do que você pode imaginar.
Com o nome do arpão canibalista e cruel de Moby Dick, que costumava encanar as regiões mais escuras e distantes do oceano para encontrar uma baleia para matar, o Queequeg vai dar ao teu tocar a profundidade brutal e cósmica que sempre desejaste.
O Queequeg é simples. Qualquer pessoa pode usá-lo, pois é incrivelmente fácil de operar. Aí reside o seu brilhantismo. Porque quando você está querendo injetar uma energia estimulante em sua música, a última coisa que você quer é ter que mexer e mexer para conseguir o som que você quer.
Feito à mão em Berlim, o Queequeg da KMA é um pedal analógico simples com uma função e apenas uma função: gerar tons de suboctave eletrizantes. Um único botão de controlo que dita o tamanho do efeito que quer que o efeito seja torna o pedal fácil de usar, permitindo-lhe concentrar-se em ripar audiências apart com o seu som gigantesco.
Você pode não perceber, mas os efeitos sub-octave são usados nas músicas mais populares da música rock. Jimi Hendrix usou o efeito para fazer o solo de guitarra no brilhante "Púrpura Haze" com a adição de punch e agressão. Prince usou-o para o mesmo reason em "When Doves Cry". Jack Branco criou um dos mais icônicos e reconhecíveis riffs na história da música, empregando o efeito para fazer sua guitarra elétrica soar simultaneamente como um baixo no "Seven Nation Army" do The Branco Stripes.
O Queequeg da KMA é talvez o gerador de sub-octave mais poderoso até agora. Está na hora de ir ao fundo.