Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 81561
O pedal Void da gama de elementos fuzz da Maxon cria uma ampla seleção de tons fuzz imprevisíveis, desde guinchos finos e acordes poderosos, até uma modulação de toque irrelevante. O circuito de pedais gera muitos harmônicos harmônicos de ordem uniforme que produzem tons únicos de oitava / fuzz que são dinâmicos e dependentes de frequência. O tom do FV10 é moldado pelos controles simplistas e seu estilo de tocar e tocar, entregando efeitos de oitava para cima ou oitavas que mudam constantemente para combinar com o seu toque. Quando acorrentado com outros dispositivos de distortion, o pedal pode produzir uma faixa inteiramente nova de tons, com sua circuidade interagindo com o complexo conteúdo harmônico do dispositivo conectado.
A Maxon começou no Japão em 1965 sob o nome Nisshin Onpa, fabricando captadores de guitarra antes de produzir produtos OEM para outras empresas. Nisshin Onpa foi responsável projetar e fabricar muitos pedais lendários enquanto trabalhava em parceria com a Ibanez, incluindo os screamers de tubo TS-808 / TS808 e TS9. Embora muitos dos pedais criados Maxon tenham sido lançados com o nome Ibanez, Maxon estava produzindo pedais sob seu próprio nome e, em 2002, quando as duas empresas se separaram, a Maxon começou a usar seu nome como fabricante de pedais de efeitos de alta qualidade. Hoje a Maxon produz pedais de efeitos vintage "difíceis de encontrar" e é usada muitos artistas como Pearl Jam, Troy Van Leeuwen, Steve Stevens, Brad Whitford e muitos outros.