Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 81563
Tomando os elementos centrais do pedal de aterramento FEA10, a Maxon ajustou o circuito e adicionou um extenso EQ com o circuito de tom paramétrico, criando uma ampla gama de novos e exclusivos tons de guitarra. Com controles para aumentar / reduzir e freqüência, o pedal da água pode aumentar ou cortar a freqüência selecionada com grande precisão, permitindo que você crie um número ilimitado de opções de tons. Cobrindo uma enorme faixa de freqüência, de 100Hz a 5kHz, o pedal Fuzz pode recriar toda a gama de tons grandes, desde um rosnado musical meio pesado e sustentação harmonicamente rica, até mid-mayhem supercomprimido.
A Maxon começou no Japão em 1965 sob o nome Nisshin Onpa, fabricando captadores de guitarra antes de produzir produtos OEM para outras empresas. Nisshin Onpa foi responsável projetar e fabricar muitos pedais lendários enquanto trabalhava em parceria com a Ibanez, incluindo os screamers de tubo TS-808 / TS808 e TS9. Embora muitos dos pedais criados Maxon tenham sido lançados com o nome Ibanez, Maxon estava produzindo pedais sob seu próprio nome e, em 2002, quando as duas empresas se separaram, a Maxon começou a usar seu nome como fabricante de pedais de efeitos de alta qualidade. Hoje a Maxon produz pedais de efeitos vintage "difíceis de encontrar" e é usada muitos artistas como Pearl Jam, Troy Van Leeuwen, Steve Stevens, Brad Whitford e muitos outros.