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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O Xotic Effects Robotalk2 é uma versão actualizada do Robotalk original de 1998. Este modelo mais recente oferece um efeito de filtro de envelope, juntamente com dois canais independentes que podem ser utilizados separadamente ou combinados para um tom de adição. Em destaque em cada um dos canais estão uma vasta gama de controlos que lhe permitem experimentar a fim de encontrar o som desejado. Com este modelo, pode também garantir que o seu tom é preservado e que não há interferência de sinal graças à adição de um verdadeiro bypass de comutação. Actualizado para se adequar ao modern player e proporcionando sons impressionantes que são inigualáveis, o Robotalk 2 é uma óptima adição ao seu equipamento.
Ref do produto: 106749
Em 1998, Xotic lançou o seu primeiro pedal, uma invenção inovadora, o Robotalk1. Este pedal foi um pedal de boutique único que teve enorme sucesso com músicos de todo o mundo. Graças ao seu arpeggiador aleatório, filtro de envelope, e filtro de baixa passagem, o Robotalk ainda hoje está vivo e próspero. No entanto, foi modificado para se adequar ao modern player. Introduzindo o Robotalk2.
Este modelo vem concebido com dois canais de filtragem de envelope independentes, que são emitidos de forma independente com os seus próprios controlos. Graças a isto, é possível utilizar os efeitos separadamente ou empilhá-los para ainda mais possibilidades tonais. Experimente para encontrar o som perfeito para o seu estilo. Cada canal oferece o seu próprio som único. Use o canal A para um som alto e completo que seja perfeito para os cabos de gritos, ou use o canal B para um som mais claro, que se adapte perfeitamente a notas e acordes baixos.
Cada canal também vem incluído com a sua própria sensibilidade, decadência, ressonância e controlos de volume, que lhe dão a oportunidade de moldar sem esforço cada canal separadamente. Com sensibilidade, pode decidir quão sensível a curva do envelope responde ao sinal de entrada, enquanto a decadência lhe permite seleccionar a hora e a frequência de início da decadência. Também está incluída uma ressonância para determinar a proporção, e um volume para um som projectado. Há também interruptores internos de decaimento na unidade que pode alterar, a fim de alterar as frequências de cada canal.