Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O Custom e o Vintage SDX são um pacote de expansão para o premiado tocador de tambor Toontrack Music Superior Drummer 2.0. Possui extensas gravações de bastão e pincel de uma coleção exclusiva de tambores e pratos.
Ref do produto: 15360
O Custom e o Vintage SDX são um pacote de expansão para o premiado tocador de tambor Toontrack Music Superior Drummer 2.0. Possui extensas gravações de bastão e pincel de uma coleção exclusiva de tambores e pratos.
O SDX oferece a todos, dos melhores produtores, access à cream de tambores personalizados e vintage, construídos artesãos da década de 1920 até os excepcionais fabricantes de instrumentos de hoje, como Johnny Craviotto.
A maioria desses instrumentos altamente apreciados (como o Ludwig Preto Beauty de 1920, ou Craviotto Timeless Timber) só pode ser encontrada nas coleções de grandes bateristas de estúdio ou contratada de locadoras nos principais centros de música do mundo.
Gravado no estúdio de 2Khz em Londres usando um EMI TG Desk usado para muitas gravações lendárias do início dos anos setenta, incluindo The Beatles Abbey Road e Rosa Floyds Dark Side of the Moon. É considerada uma das melhores mesas de som já feitas.
O Custom e o Vintage SDX foram jogados Chris Whitten. O baterista de sucessos clássicos como What I Am de Edie Brickelland The New Bohemians e The Whole Of The Moon de The Waterboys.
Whitten foi saudado como um baterista de alta qualidade tocando no álbum de Paul McCartney Flowers In The Dirt e subsequente turnê mundial de recordistas, e na turnê On Every Street de 18 meses de Dire Straits. Chris também gravou com artistas tão variados como Johnny Cash, Julian Cope, World Party e The Pretenders.
O Custom e o Vintage SDX foram produzidos Peter Henderson, que iniciou sua carreira na Air Studios, onde treinou e trabalhou com o engenheiro de gravação dos Beatles, Geoff Emerick (Sgt. Pepper, Abbey Road, etc). bem como com o lendário George Martin.
Henderson produziu os 20 milhões de dólares do Supertramp que vendem Breakfast In America, pelo qual ele ganhou um Grammy. Ele também trabalhou com Paul McCartney, Rush, Frank Zappa, Jeff Beck, Tina Turner e Ringo Starr.
Os kits:
O Snare tarola:
Os pratos:
O Custom &Vintage SDX foi gravado na 2KHz Studios, em Londres, usando uma mesa do EMI TG. O TG de 2KHz é um console antigo do Abbey Road Mobile (design de 1964) com configuração de 28 canais / 16 pistas, com o Germanium Transistor Mic Pres.
O console TG foi o primeiro projeto de transistores da EMI e foi usado para muitas gravações lendárias do início dos anos 70, incluindo o The Beatles Abbey Road e o Rosa Floyds Dark Side of the Moon. É considerada uma das melhores mesas de som já feitas.
Os cilindros foram registados com uma selecção de vintage microfones Neumann (incluindo U67 válvula de sobre as despesas gerais e KM 56 de sobre Toms), AKG e Sennheiser.
Como característica adicional, um dos microfones da sala (um Neumann U87) foi processado com um compressor Helios F760, o tipo encontrado nos primeiros consoles Helios 1970 como usado Led Zeppelin, The Who, The Rolling Stones e Apple Corps (estúdio próprio dos Beatles). ).