Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 121472
Está sintonizado para oferecer o melhor som possível no palco, além de maior durabilidade. O R-121L é ainda mais resistente e durável que sua versão de estúdio, o que o torna uma ótima opção para engenheiros de FOH. Ele é construído para sutar as colisões e batidas na estrada e no palco. A espessura do elemento da fita é aumentada de 2,5 mícrons para 4 para proteção extra.
O R-121L elimina o rigoroso high-end. Você obterá um ótimo som instantaneamente e não precisará eliminar o som estridente que está frequentemente associado a guitarras e metais live. Empurre os faders para cima e você estará confiante de que não há agudos altos, apenas um instrumento em toda a sua glória.
Altos geralmente são removidos quando microfonados instrumentos live, mas com o R-121L você não precisará fazer isso, pois tem uma resposta high-end ligeiramente reduzida.
O que também é ótimo é que não é afetado pelo calor ou umidade. É o microfone perfeito para qualquer configuração ao vivo em ambientes internos e externos.
Ele também pode manipular instrumentos de alto SPL. Você verá que o R-121L pode lidar com altos níveis de SPL de instrumentos como guitarras ou latão, sem que ele seja danificado ou produza distortion. Ele oferece uma classificação máxima de SPL de 135dB a 20Hz, e pode lidar com isso todos os dias, todos os dias.
O R-121L capta com precisão o som que você ouve com seus ouvidos. Ele oferece um tom quente e realista, com uma resposta natural suave ao microfone com amplificadores de guitarra elétrica, metais, metais e percussão. Ele é plano e bem equilibrado, sem médios realistas de baixo custo, realistas e altos naturais e suaves.
Com uma saída de ruído extremamente baixa, seus instrumentos sempre soarão ultra claros. Não imta a distância da sua fonte de som, o R-121L sempre lhe dará uma resposta de freqüência consistente.
Você será capaz de isolar facilmente instrumentos. O R-121L tem um padrão polar figura-8 que efetivamente rejeita o som dos lados esquerdo e direito, da parte superior e inferior do microfone. Estas são zonas mortas eficazes que podem ser usadas para isolar instrumentos posicionando os microfones de uma certa maneira. Coloque a posição nula do microfone em direção a esses sons e o sangramento será virtualmente eliminado.
Isso é ideal para controlar o sangramento do palco. Se os monitores estiverem próximos, um ajuste de posicionamento pode colocar os monitores de saída na área nula do microfone, isolando o monitor das áreas de captação do microfone.
O primeiro de sua espécie. O R-121L possui um transdutor de fita offset que posiciona os elementos da fita na parte frontal do microfone. Esse arranjo ajuda a manter uma resposta de freqüência completa em aplicações com alto SPL, dando à fita mais espaço para se mover dentro do campo magnético principal.