Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O Twisted Kit EZX oferece aos usuários a chance de explorar o não convencional com seu exclusivo engine percussão substituto. Este Twisted EZX foi desenvolvido em colaboração com Michael Blair e Sontronics Microphones.
Ref do produto: 2025
Em outubro de 1985, Tom Waits lançou o álbum Rain Dogs. O álbum foi um clássico instantâneo e marcou um novo som para ele. Um estilo neo-blues áspero e sujo com ritmos desajeitados e bordas duras.
Parte da banda que contribuiu para esse som foi o baterista e percussionista Michael Blair. Sua configuração de instrumentos altamente pessoal, que incluía uma mistura de tambores regulares e peças e fragmentos como latas de lixo, mobília de quarto e quadros de bicicletas enferrujados, combinava perfeitamente com o som que Waits estava procurando. A combinação do timing, da expressão e dos sons de junkyard de Michael criou uma gama rica e útil de texturas musicais para acentuar a intrincada narrativa de Waits.
Michael Blair também tocou e excursionou com Waits em Franks Wild Years, no seguimento de Rain Dogs, e mais tarde tornou-se parte integrante das gravações de Spike (1989) de Elvis Costello e Magic and Loss (1992) de Lou Reed. Spike se tornou o álbum comercialmente mais bem sucedido e sonhador de Costello até hoje. Michael também adicionou sua consciência de lata de lixo aos discos do respeitado produtor Hal Willner, em álbuns "tributo" celebrando o trabalho do compositor Kurt Weill, o poeta Allen Ginsberg, Walt Disney, Charles Mingus e em colaboração com o diretor de teatro Robert Robert Wilson. .
Em uma resenha do comovente álbum Magic And Loss de Lou Reed, David Fricke da revista Rolling Stone escreveu o seguinte sobre o trabalho de Michael Blair:
O baterista Michael Blair é uma presença quase invisível, combinando floreios percussivos ágeis com a simplicidade dos batimentos cardíacos da marcação de tempo de Maureen Tucker com os Velvet.
Assim, dois quadros de rototomia formam um hi-hat tonal, uma chamada de pato sugere um chocalho alternativo, tambores de rumo da China tornam-se racks e colocar a calota do seu primeiro carro em cima de sua snare parece ser a coisa certa a fazer. Michael Blair atravessa fronteiras de percussão industrial, de blues, étnica, orquestral e de substituição para formar um som único. O Twisted Kit EZX® traz esse som tanto nas gravações quanto no MIDI gravado Michael.
O Twisted Kit EZX® de Michael Blair foi testado através do melhor do outboard de outboard com efeitos de distortion, reverb, compressão e ataque incluídos no mixer interno. Isso permite que você access um grande número de presets de mixer STS 9, Richard Devine, DJ Amplificador, sub-ID e Count Bass D. E você pode salvar suas próprias predefinições de mixer personalizadas (com EZdrummer® 1.1 ou superior).
Requisitos do sistema - Espaço livre em disco de 1,2 Gb - RAM de 512 Mb - EZdrummer® 1.1 ou posterior instalado