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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 58851
O RNDI fornece um direct sound poderoso e vibrante capaz de reproduzir a profundidade harmônica total de baixos, guitarras, instrumentos acústicos e fontes profissionais de nível de linha. Esta interface direta transmite o tom e a vitalidade não diminuídos do instrumento de origem enquanto equilibra e isola o sinal original. Este DI autónomo, que é 100% digno do nome Rupert Neve, oferece um tom tátil, poderoso e maior que o seu sinal de instrumento e sinais de amplificador.
Desfrute de graves ricos, profundos e completos e agudos extraordinariamente nítidos sem aspereza, já que a RNDI oferece aquele som de "dimensão extra". Os transformadores fornecnum isolamento superior e passivo ao mesmo tempo em que adicionam harmônicos e dimensões muito musicais ao som. A resposta única é o resultado de uma união cuidadosamente orquestrada dos novos transformadores personalizados Rupert-Neve e dos amplificadores FET discretos classe-A.
No modo de instrumento, o alto headroom de entrada de + 21,5dBU da RNDI é capaz de lidar não apenas com instrumentos, mas com fontes profissionais de nível de linha, como interfaces, CD players e drum machines snum pad. Isso permite que o RNDI sirva como uma forma de "Re-Preamp" (pré-pré-pré-amplificação) de qualquer faixa gravada anteriormente usando sua interface e um pré-amplificador desejado. Para fazer isso, basta conectar uma saída de canal da interface à entrada da RNDI e conectar a saída da RNDI ao pré-amplificador e ativar 48V. "Re-Preamping" você pode aplicar o tom de outro pré-amplificador para a fonte e automatizar com mais precisão ou controlar o nível de unidade no pré-amplificador.
No modo de coluna, o RNDI pode lidar com a saída de um amplificador de potência de 1000 watts (92 Vrms ou 266Vp-p) para capturar o tom completo do instrumento, pré-amplificador, EQ, inserções e estágios de saída do amplificador antes de atingir o caixas de som. Essa técnica permite que o engenheiro evite qualquer sangramento num ambiente live e qualquer tom indesejado adicionado pelo gabinete ou microfone do coluna. Quando usada com modernos plug-ins de emulação de coluna, esta técnica permite que o engenheiro aproveite a flexibilidade da modelagem digital e a resposta não linear superior de um amplificador analógico real.