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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
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Ref do produto: 15380
Uma certa aura mística rodeia a Gibson Flying V. Uma guitarra bem à frente do seu tempo quando foi introduzido em 1958, o intenso apelo magnético Vs voando, som potente e estranhamente familiar forma tornaram uma das guitarras mais instantaneamente reconhecíveis no mundo. Lendária Gibson Presidente Ted McCarty estava olhando para adicionar um aspecto futurista à imagem da empresa, quando ele introduziu a Flying V, e ele pregou. E enquanto alguns dos maiores guitarristas de todos os tempos incluindo Lonnie Mack e Albert King imediatamente abraçaram a Flying V, ele não era até Gibson reintroduzida a guitarra em 1967 que pegou o resto do mundo. Deuses de guitarra como Jimi Hendrix, Johnny Winter, Billy Gibbons, Michael Schenker e Lenny Kravitz tem sucumbido para o fascínio fascinante voando Vs
Gibson Flying V foi bem à frente de seu tempo quando foi introduzido em 1958, o que torna isso a guitarra mais reconhecida no mundo. Criados a partir de mogno sólido a Flying V apresenta um aguçado cabeçote, quatro-dobra pickguard e Klusen-estilo verde afinadores. O braço é um híbrido entre o contorno dos anos 50 arredondado padrão e o perfil de conicidade slim dos anos 60. Por fim, adicionar muscular para a Flying V é Gibson 496R e 500T Humbucker captadores para um clássico intemal rock and roll.
Cabeçote angular
O cabeçote apontou no X V-Factor é tão típico como é exclusivo. Como cada cabeçote de Gibson, é esculpido da mesma peça de mogno como o braço. Não é um? colado em? cabeçote e o processo leva artesanato, tempo e esforço. Mas as recompensas são vale a pena o esforço. O cabeçote é cuidadosamente angulado em 17 graus, o que aumenta a pressão nas cordas e ajuda-os permanecer nos slots ca. Um aumento na pressão de Cordas também significa que não há nenhuma perda de vibração de Cordas entre a ca e os afinadores, que é igual a melhor sustentar. Uma tampa de haste treliça branco adiciona um agradável toque de acabamento para o cabeçote e complementa perfeitamente o pickguard branco sobre o corpo de fator V X
Corpo em mogno sólido
O mais central de todos os recursos do V-fator x é seu corpo de mogno em forma de V, sólido. Se ele? s regular Flying V ou a Gibson V-fator X, o corpo de mogno sólido fornece tom, sustentar e desempenho. O mogno passa pelo mesmo processo de seleção rigorosa todos Gibson? madeiras s e é pessoalmente inspeccionados e qualificada pela Gibson? equipa de peritos qualificados de madeira antes que ele entre as fábricas. Dentro as fábricas de Gibson, humidade é mantida em 45 cento e a temperatura a 70 graus. Isso assegura que todas as madeiras são secos para um nível de? equilíbrio,? onde o conteúdo de umidade não muda durante o processo de fabricação. Isso garante apertada articulações e sem expansão e ajuda a controlar o encolhimento e deformação das madeiras, além de ajudar a reduzir o peso. Ele também ajuda com a melhoria da floresta? machinability e propriedades de acabamento. Consistente de humidade significa que uma guitarra Gibson irá responder uniformemente a mudanças de temperatura e umidade, muito tempo depois de sair da fábrica.
Electrónica
Quando se trata de electrónica de guitarra, menos é definitivamente melhor. E que certamente se aplica com Gibson? s V-fator x. Gibson optou instalar dois controlos de volume e Tom apenas um switch, que se traduz em menor resistência entre o recebimento e a saída real. Isso significa que você acabar com nada além de Tom puro do captador e uma máquina de rock and roll gritando flat-out.
Gibson "s 496R e 500T Pickups
Nenhum evento é mais responsável para influenciar drasticamente a evolução da música popular do que Gibson? introdução s da bobina dupla? humbucking? pickup em 1955. Desde os tons quentes de jazz de Charlie Christian, o rockabilly world-shaking de Scotty Moore e o rock de cruching de Jimmy Page, inúmeros músicos ao redor do mundo exploraram as possibilidades ilimitadas do espectro tons através de captadores Gibson e guitarras. Como a paisagem musical alterado, assim fez o desenvolvimento do captador humbucker. Introduzido na década de 1970, Gibson? s 496R e 500T captadores preenchido a necesde de humbuckers mais poderoso e energizado o surgimento de hard rock e heavy metal. A 496R produz incrível sustentar e poder de corte com sua cerâmica magnet, adicionando mais highs com maior definição e não muddiness em tudo. O 500T é um dos Gibson? captadores mais poderosos s, contendo uma estrutura de três ímans de cerâmica, que permite que uma crise-Holds-Barred rock and roll que nunca perde sua rica combinação de in the reforçada e cristalinas highs. Esta é uma Gibson? combinações de recebimento mais potentes de s.
Corpo
Hardware
Electrónica
Braço
Escala
Jim Dunlop GCB95 CryBaby Wah Pedal
Este é o pedal wah-wah original usado para criar muitos sons de rock clássico. Invocado Jimi Hendrix, Eric Clapton, Joe Satriani, Buddy Guy, Slash, Kirk Hammett, Zakk Wylde e muitos outros grandes nomes. Um efeito rápido a reagir para ligar o tom inconfundível.
Mais detalhes:
Controles: Pedal varre 100 potenciómetro de k ohm Potz quente para rápida wah rampa, efeito sobre / ignore os comutadores no dedo do pé na posição do pedal