Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 112241
O Eletroacústico Faith Naus Venus apresenta toda uma construção em madeira maciça para um tom superior e uma resposta dinâmica incrível. Seu tampo em abeto sólido engelmann produz uma articulação nítida e uma gama média um pouco mais rica que o abeto sitka. O tom suave do Solid Top fornece uma placa de som versátil, capaz de acomodar numerosos géneros e técnicas com a mesma facilidade, desde estilos de fingerpicking a padrões de dedilhado mais pesados. Além disso, o sólido tampo em abeto da Engelmann é combinado com as costas e os lados de mogno indonésio que adicionam calor, ressonância e muita ênfase aos graves e agudos, proporcionando ao um som rico, complexo e encorpado que é mais conhecido como a voz acústica 'clássica'.
Com um pescoço construído em mogno, o Naked Venus oferece uma resposta rápida e dinâmica com bastante calor e ressonância. A natureza do mogno permite que ele responda soberbamente a vários estilos e técnicas de jogo com facilidade, perfeito para ser criativo e liberar o verdadeiro potencial. Além disso, o braço é coberto com um braço de ébano Indonésia, que adiciona sustentação de toque, muita mordida e um forte chiado no tom geral da guitarra. Para um apelo estético adicional, o braço também apresenta o majestoso logotipo 'F' de Faith, colocado no 12º traste e embutido em pearl para uma aparência elegante.
Faith inspirou-se no Venus com guitarras do tamanho de um auditório e criou sua própria forma icónica de Venus que fornece ao uma jogabilidade fácil e confortável e um desempenho sonoro versátil. Além disso, a forma de Vênus também é uma guitarra idílica para todos os fins, que oferece uma resposta equilibrada e articulada com grande volume e projeção, igualmente adequada para tocar com os dedos e dedilhar. Além disso, para aumentar a jogabilidade confortável, o Faith Naked Venus também possui um perfil em cutaway veneziano, que oferece fácil access aos trastes superiores, permitindo que o realize mais habilidades técnicas sem ser recordaido mais alto no braço.
O Naus Venus vem equipado com componentes eletrónicos de qualidade que permitem ao levar esta impressionante guitarra para o palco ou estúdio. Além disso, o Naked Venus é equipado com um captador Shadow Nanoflex que replicará cada corda tocada de forma pura e clara, permitindo ao ouvir cada nuance impressionante que essa construção em madeira maciça produz. Além disso, o Naked Venus também possui um pré-amplificador Shadow Performer montado na lateral com EQ embutido que inclui volume, graves e agudos, permitindo que o ajuste seu som amplificado de acordo com a preferência pessoal. Por fim, o pré-amplificador vem com um tuner que pode ser usado para reprodução acústica ou amplificada.
O apropriadamente chamado Naked Venus foi despido de cosméticos e acabamentos desnecessários, deixando a Faith Naked Venus Left Handed em seu estado natural, 'Naked'. Com um finish satin 2 estágios, a guitarra oferece uma aparência suave, elegante e natural, além de um tom aprimorado. Além disso, todo o seu finish satin deixa as tonewoods completamente irrestritas, proporcionando ao uma excelente ressonância e um som acima e além do esperado nesta faixa de preço. Por fim, equipado com hardware chrome, roseta de abalone, cabeçote clássico Faith e logotipo F embutido em pearl, o Faith Naked Venus oferece uma aparência natural e elegante, que certamente ficará ótima em qualquer lugar que você tocar.
O design da X-brace de Patrick James Eggle e é feito de abeto de serra serrilhada, oferecendo estrutura reforçada com tom e volume aprimorados. O suporte serve a dois propósitos: impedir que o violão desmorone sob a tensão das cordas e modelar o som do violão. O design de X-brace de Patrick James Eggle forma um X que se cruza logo atrás do orifício de som, dando suporte e estabilidade ao seu violão, e um tom rico e lindamente equilibrado com excelente volume de projeção.