Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Além do nosso esquema de garantia de devolução do dinheiro, todos os nossos produtos são fornecidos com uma garantia mínima de 3 anos. Se os seus produtos apresentarnuma falha dentro do período de garantia, iremos rapidamente reparar ou substituir o item para si e, se não formos capazes de fazer isso, iremos oferecer-lhe um reembolso. Pode organizar a devolução de produtos com defeito online aqui .
O Gear4music fornece um serviço aprimorado e é projetado para oferecer um nível mais alto de proteção do que nossa garantia padrão ou garantias gratuitas oferecidas por outros varejistas e fabricantes.
Os destaques do serviço de garantia aprimorada Gear4music
A garantia é estendida por até 10 anos a partir da data de entrega
Custos padrão de coleta e entrega estão incluídos nos primeiros dois anos (Reino Unido)
A garantia é transferível se o item for revendido
O equipamento de empréstimo será fornecido se o produto não for reparado em 30 dias
O equipamento de reposição será fornecido se o produto não for reparado dentro de 60 dias
Se não tiver sido utilizada, a apólice pode ser cancelada em até 30 dias, e a qualquer momento depois disso com um desconto pro-rata
Esta garantia aprimorada é um acréscimo às políticas de garantia do fabricante e da Gear4music padrão e aos termos e condições de comércio Gear4music Nenhuma declaração ou condição de venda contida nestes termos afeta ou recordae seus direitos legais, conforme definido nos Regulamentos de Contratos do Consumidor de 2015.
Todos os detalhes do nosso esquema de garantia estendida podem ser lidos aqui .
Se um artigo apresentar defeito nos primeiros seis meses após a compra, recolheremos e devolvê-lo-emos sem qualquer custo adicional. Podemos recolher o produto num local de recolha ou em sua casa, dependendo das opções disponíveis na sua área. Seis meses após a compra, cobraremos uma taxa para cobrir o custo de recolha e devolução do seu produto. Isto aplica-se a compras tanto no Reino Unido como internacionais.
Os termos da garantia estendida fora do Reino Unido podem diferir, dependendo do país, e isto estará claramente indicado. Se os artigos apresentarem defeito durante os primeiros um ou dois anos, iremos recolher os produtos e devolvê-los sem qualquer custo adicional. Depois de um ou dois anos, cobraremos uma pequena taxa para cobrir os nossos custos de recolha e devolução do produto.
Artigos defeituosos que tenham sido enviados para reparação serão processados e reparados o mais rapidamente possível. Se a mesma não for finalizada no prazo de 60 dias, ser-lhe-á enviado um produto de substituição.
Todas as nossas políticas de garantia excluem artigos defeituosos devido a uso indevido, danos acidentais ou qualquer outro motivo que não esteja relacionado com defeito de fabrico. Artigos enviados para devolução ou reparação que se encontrem em perfeitas condições e fora do período de reembolso garantido serão devolvidos mediante o pagamento de uma pequena taxa de transporte. A Gear4music recomenda vivamente que proteja os seus bens com garantia.