Informações do Site

Saiba mais sobre o site Gear4music, incluindo preços, stock disponível, a escolha da sua própria data de entrega e muito mais. View All Information

Preços

Damos o nosso melhor para garantir que os nossos preços são extremamente competitivos tanto p+ara compras online como na nossa loja, mas se encontrar outra loja que venda exatamente o mesmo artigo a um preço inferior por favor cpontacte-nos em 707506771 e daremos o nosso melhor para batê-lo. Preços para entrega serão enunciados quando adicionar um artigo ao seu stand de compras, e muitos produtos incluem opções de entrega gratuita.

Ao contrário de muitas lojas internacionais, debitaremos no seu cartão apenas a quantidade exacta referida no sitee na sua moeda local.Actualmente, a Gear4music transacciona em oito diferentes tipos de moeda através dos nossos sites internacionais em 19 idiomas distintos.

Disponibilidade de stock

Datas de entrega estimada são exibidas para cada produto. A data exibida é calculada com base na disponibilidade do stock e o tempo de entrega de correio estimado dependendo da sua localização.

Quando temos stock disponível em armazém, o artigo estará sempre pronto para expedição imediata, a quantidade em stock de cada produto está sempre claramente inidcada na página do produto e a data de entrega estimada, que é geralmente rápida.

Quando sem stock em armazém, exibimos uma data de entrega estimada com base no tempo que normalmente demora a um fornecedor para nos enviar o produto, ou em função de quando sabemos que está previsto o próximo fornecimento. Datas de entrega estimada são constantemente actualizadas para reflectir a disponibilidade do produto e apesar de fazermos todos os esforços para garantir que essas datas são exatas, estas são estimativas e não garantias exactas..


Reservar o seu próprio serviço e data de entrega

Pode reservar a sua data de entrega preferida usando a função de calendário no cesto de compras. Por favor, note que esta não é uma data garantida, embora em grande maioria os nossos pedidos serão entregues na data selecionada.

Se viver numa área remota a entrega da sua encomenda poderá demorar mais tempo que o previsto e alguns serviços de entrega podem não estar disponíveis. Na maioria dos casos, será sempre informado no mala da data de entrega e/ou serviço precisar de ser alterado quando fizer o login ou inserir a sua morada durante o check-out.

Se for necessário alterar a sua data de entrega por qualquer motivo, em email ou SMS ser-lhe-á enviado antecipadamente.


IVA

Os nosso preços incluem IVA, excepto se indicado. Nós estamos registados para efeitos do IVA em 12 países, e a taxa de IVA aplicada a sua encomenda será sempre claramente mostrada.

Se encomendar de fora da União Europeia como a Noruega e Suíça, o preço aparecerá sem IVA incluído, e o valor total com o IVA que esperamos que terá de pagar quando as mercadorias forem entregues. A Gear4muisc não recolherá o real valor do IVA ou de qualquer direito de importação, o mesmo será levado a cabo pela sua alfândega local e a Gear4music não é responsável por qualquer encargo de importação adicional que possa vir a ser imposto por correios ou direitos de alfândega


Números de referência do produto

Cada produto no site Gear4music tem um número de referência. Será muito útil se tiver este número de referência à mão quando entrar em contacto connosco para verificar quaisquer detalhes do produto.

Adicionalmente, se possível tenha sempre próximo de si o número de referência de produto que é exibido na página individual de cada um dos nossos produtos quando telefonar para fazer uma encomenda.



Quando efectuar o registo online, vão-me enviar Spam?

Não. Somente lhe enviaremos mensagens sobre o status de sua ordem e um boletim da Gear4music uma vez a cada poucas semanas. Não passaremos os seus dados a terceiros para fins de publicidade.

Como sei se receberam a minha encomenda?


Receberá uma confirmação por e-mail.


Encomendas em espera


Tentaremos entrar em contacto consigo logo que possível. Poderá ser solicitado a fornecer uma cópia do seu cartão de pagamento, ou outra forma de identificação. Isto acontece quando, por alguma razão, não nos for possível verificar automaticamente os detalhes cartão que forneceu com o seu banco. Isto não significa que exista algum problema com o crédito na sua conta ou que seja um cliente não desejado! Ocasionalmente, estes controlos são apenas necessários para impedir que sejamos objeto de transações fraudulentas.


Porque é que o meu pedido foi recusado?


Geralmente isto acontece quando o seu banco rejeita a transação ou os detalhes que forneceu não estão corretos e não passaram as nossas verificações de segurança. Se isso acontecer, corrija os detalhes que forneceu, ou tente usar um cartão de pagamento diferente ou entre em contacto com o 00351707506771 para conselhos mala esteja confiante de que todas as informações que forneceu estão corretas e o cartão que usou tem fundos suficientes disponíveis.


Posso levantar a minha encomenda pessoalmente?


Sim, mas não para encomendas feitas on-line com cartão de crédito. Por favor telefone para o 00351707506771 para verificar a disponibilidade do stock, e se desejar levantar uma encomenda.


Posso fazer a minha encomenda por telefone, em vez de on-line?


Sim, pode. Se já registou uma conta online, é muito fácil e rápido fazer uma encomenda por telefone, especialmente se tiver em sua posse o número de conta. Por motivos de segurança, encomendas feitas por telefone, o endereço de entrega terá de ser o mesmo endereço registado no cartão que usou para fazer o pagamento.


Estou à procura de um produto específico, mas não consigo encontrá-lo no vosso site.

Por favor, envie um e-mail com seu pedido para sales@gear4music.com