Informações do Site

Saiba mais sobre o site Gear4music, incluindo preços, stock disponível, tempos de entrega, etc.. View All Information

Preços

Damos o nosso melhor todos os dias para garantir que os nossos preços são extremamente competitivos tanto para compras online como na nossa loja, mas se encontrar outra loja que venda exatamente o mesmo artigo a um preço inferior por favor contacte-nos através do 707506771 e daremos o nosso melhor para batê-lo. Preços para entrega serão enunciados quando adicionar um artigo ao seu cesto de compras e muitos produtos incluem opções de entrega gratuita.

Ao contrário de muitas lojas internacionais, debitaremos no seu cartão apenas a quantidade exacta referida no site e na sua moeda local. Actualmente, a Gear4music transacciona em oito diferentes tipos de moeda através dos nossos sites internacionais em 19 idiomas distintos.

Para Portugal, a sua encomenda será processada em € com IVA à taxa local de 23%. 

Disponibilidade de stock

Datas de entrega estimada são exibidas para cada produto. A data exibida é calculada com base na disponibilidade em stock e o tempo de entrega de correio estimado dependendo da sua localização.

Quando temos stock disponível em armazém, o artigo estará sempre pronto para expedição imediata, a quantidade em stock de cada produto está sempre claramente indicada na página do produto e a data de entrega estimada, que é geralmente rápida.

Quando sem stock em armazém, exibimos uma data de entrega estimada com base no tempo que normalmente demora a um fornecedor para nos enviar o produto, ou em função de quando sabemos que está previsto o próximo fornecimento. Datas de entrega estimada são constantemente actualizadas para reflectir a disponibilidade do produto e apesar de fazermos todos os esforços para garantir que essas datas são exactas, estas serão sempre estimativas e não garantias.

Escolha a sua data e serviço de entrega

Pode escolher a sua data de entrega usando a função de calendário no cesto de compras. Note, no entanto, que esta não é uma data garantida, embora grande maioria das nossas encomendas sejam entregues na data selecionada.

Se viver numa área remota a entrega da sua encomenda poderá demorar mais tempo do que previsto inicialmente e alguns serviços de entrega podem não estar disponíveis. Na maioria dos casos, será sempre informado no caso de a data de entrega e/ou serviço precisar de ser alterado quando fizer o login ou inserir a sua morada durante o check-out.

Se for necessário alterar a sua data de entrega por qualquer motivo, em email ou SMS ser-lhe-á enviado antecipadamente.

IVA

Os nosso preços incluem IVA, a não ser que indicado. A Gear4music está registada para efeitos do IVA em 12 países, e a taxa de IVA aplicada à sua encomenda será sempre claramente mostrada.

Para encomendas provenientes de países fora da Zona Euro como a Noruega e a Suíça, o preço aparecerá sem IVA incluído, e o valor total com o IVA que prevemos que terá de pagar quando a sua encomenda for entregue. A Gear4music não é responsável pela recolha do real valor do IVA ou de qualquer direito de importação, o mesmo será levado a cabo pelo responsável de tributação local e a Gear4music não é responsável por qualquer encargo de importação adicional que possa vir a ser imposto por correios ou direitos de alfândega.

Referência de Produto

Cada produto no site Gear4music tem um número de referência. Seria extremamente útil se tiver este número de referência à mão quando entrar em contacto connosco para verificar qualquer detalhes do produto.

Esta é a forma mais fácil e intuitiva de encontrar um produto para si e ajudá-lo mais rapidamente.

Quando efectuar o registo online, vão-me enviar Spam?

Não. Somente lhe enviaremos mensagens sobre o status de sua encomenda e uma newsletter da Gear4music uma vez por semana. Não passaremos os seus dados a terceiros para fins de publicidade.

Como sei se receberam a minha encomenda?

Assim que processada, enviar-lhe-emos um email de confirmação.

Encomendas em espera

Para qualquer encomenda colocada em espera, tentaremos entrar em contacto consigo prontamente e o mais rapidamente possível.

Porque é que o meu pedido foi recusado?

Geralmente isto acontece quando o seu banco rejeita a transação ou os detalhes que forneceu não estão corretos e não passaram as nossas verificações de segurança. Se isso acontecer, corrija os detalhes que forneceu, ou tente usar um cartão de pagamento diferente ou entre em contacto connosco por telefone através do 707506771 ou por email.
Aproveitamos para relembrar de que também poderá pagar por transferência bancária. Não hesite em contactar-nos para mais informações.

Posso levantar a minha encomenda pessoalmente?

Sim, mas não para encomendas feitas on-line com cartão de crédito. Encomendas para levantar na nossa loja terão de ser pagas na loja. Por favor telefone para 707506771 para verificar a disponibilidade do stock no caso de desejar levantar uma encomenda.
Por favor note, o nosso armazém e loja está em Inglaterrra, não dispondo de qualquer espaço físico em Portugal.

Posso fazer a minha encomenda por telefone em vez de on-line?

Sim, pode. Se já registou uma conta online connosco, é muito fácil e rápido fazer uma encomenda por telefone, especialmente se tiver em sua posse o número de conta. Por motivos de segurança, encomendas feitas por telefone terão de ser entregues sempre no seu endereço de facturação.


"Estou à procura de um artigo em particular mas não consigo encontra-lo no vosso site!"

Por favor não hesite em contactar-nos para qualquer artigo que possas estar interessado. Poderá contactar-nos através do nosso número de telefone: 707 506 771 ou por email