Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 71445
Keeley, combinaram 1962 overdrive britânico com a ultrapassagem de avermelhado para entregar dois overdrives som incrível num pedal. Um impulso de katana é adicionado para o 1962 para harmônicos adicionados, ou ele pode ser usado si só, para um impulso limpo para as modulações de pedais. A ultrapassagem de 1962 fornece um Tom amp-estilo britânico que e rsquo; s quente e adiciona mordida para seu som geral. Overdrive avermelhado fornece um impulso limpo para um poderoso fuzz.
A estação de Keeley Mod apresenta uma vasta selecção de efeitos de modulação diferentes, vários dos quais foram recentemente projetados para a estação de trabalho. O primeiro efeito é um tremolo padrão com um oscilador, indo de uma onda triangular para uma onda quadrada. O controle de Tom usado para selecionar a forma da forma de onda nesse modo. O próximo efeito é um tremolo harmônico, onde a entrada de Tom é cortada em duas bandas, para graves e agudos e modulada com um par de LFO e rsquo; s que estão fora de fase com o outro. Neste modo, o controle de Tom se move que a baixa e alta filtros passam simultaneamente.
Um filtro de oscilação e aleatório produz amostras aleatórias e mantenha filtros, com o controle de Tom ajustando o LFO e rsquo; s na oscilação e rsquo; filtro de envelope s. Na quarta configuração é um phaser sábio quatro, com o controle de Tom ajustando o feedback e a riqueza de phaser. Em seguida é Keeley e rsquo; s ADT para produzir um e ldquo; true-Chorus e rdquo; Tom. O controle da profundidade ajusta o tempo de delay de 0 e ndash; 60ms, o controle de taxa ajusta o ajuste de 0 e ndash; 60 centavos e o controle de Tom torna-se One Controle de mistura afro, adicionando mais vozes para a duplicação.
No ajuste da sexta, o pedal oferece um análogo chrous/vibrato, onde o controle de Tom atua como uma mistura. Abaixar o Tom irá produzir um tom de vibrato, e transformando-se fornecerá um Chorus de sonoridade analógico BBD. Um efeito flanger é definido depois, com o controle de Tom, ajustando a quantidade de feedback o flanger produz. último o pedal oferece um coluna leslie rotativa que e rsquo; s perfeito para tom sintonia fina, com o controle de Tom usado como uma mistura de tambor de chifre.