Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Por favor, note que a embalagem deste artigo foi aberta como parte do nosso procedimento de controlo de qualidade e, como tal, os selos foram violados. O artigo em si é completamente novo e nunca foi usado.
A compra deste artigo representa uma excelente oportunidade para adquirir um produto totalmente funcional a um preço reduzido e coberto por uma garantia de três anos.
Como Novo: É possível que este produto tenha sido desembalado por motivos de controlo de qualidade, tenha sido devolvido por um cliente, tenha sido reacondicionado e não possua certos elementos não essenciais ou software. No entanto, funciona como um produto novo. Esta é uma ótima oportunidade para comprar um produto totalmente funcional a um preço reduzido.
Ref do produto: 127088
O som das lendas de experiência. O efeito fuzz começou a aparecer no rock and roll na década de 1960. Alguns dos maiores e melhores sucessos da década foram criadas com este novo som revolucionário. As primeiras experimentações veio com os gostos de The Kinks emocionante "You Really Got Me". Keith Richards empregado fuzz com efeito inacreditável, mundo-conquistando dos Rolling Stones "(não consigo n) satisfação".
Não era até o Electro-Harmonix Big Muff fuzz começou realmente revolucionar a música, embora. Um primeiro protótipo lançado em 1968 tinha todas as características do som fuzz precoce que revelaram-se tão popular, mas o fundador Mike Matthews queria mais poderoso, baixo-pesado fuzz.
Em 1969, o Big Muff capturado esse som e passou a se para tornar o lendário pedal no rock. Uma semana após os primeiros modelos do pedal foram lançados em Nova York, Jimi Hendrix comprou um. O resto é história. Hendrix era o pedal seu som icónico do ofício antes de sua morte prematura, um ano mais tarde. David Gilmour usou um Rosa Floyd The Wall. O Smashing Pumpkins, Sonic Youth, Thin Lizzy, beijo, Frank Zappa e muito mais tudo usaria o mesmo pedal para alcançar tons de penugem incrível, Overdrive, distorcida e liberar a agressão sem paralelo em suas músicas. Com o 50 anniversary Triângulo Big Muff (assim chamado causa do layout triangular dos mostradores), você também pode.
A adição de pedalboard perfeito. Tamanho compacto do Triângulo Big Muff torna a ferramenta ideal para pedalboard de qualquer guitarrista. Aproveite seus tons lendários fuzz sem sacrificar uma grande quantidade de espaço para seus outros efeitos valiosos, permitindo-lhe continuar a construir e melhorar a sua biblioteca de efeitos. Além disso, o Big Muff é extremamente duráveis graças ao seu chassis de fundido. Paz de espírito que você será capaz de desfrutar de sua fascinação distortion muito tempo, não imta o quanto você usá-lo.
Status lendário do original 69 circuito Big Muff foi inteiramente merecido. Para um pedal que teve tanto impacto na música rock, que era justo que ele deve beneficiar de uma reputação incrível. Mas isso significava que o pedal tornou-se cada vez mais caro e inacessível aos músicos snum saldo gordo, com alguns modelos vendendo mais de mil dólares.
Com o Triângulo Big Muff, Electro Harmonix trouxeram toda a qualidade de marca de seu pedal original para um modelo acessível para os dias modernos. Fundador Mike Matthews diz o ethos para o relançamento foi criar um modelo que "unhas que cremosa, violino, como sustentar e tom musical" do original, "um preço que pode dar ao luxo de um músico de trabalho". Fuzz eletrizante para todos.