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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 95379
O MMF-1s baseia-se no design da MMF Cwejman-1, adicionando uma seção de saturação, controles adicionais e uma grande variedade de conetividade áudio e CV. O MMF-1 é ideal para aplicações de design de som, gozando de uma seção de saturação integrado com várias configurações de compactação e modulação em profundidade control. Ele pode ser usado para o processamento de sinais de módulo de sintetizadores e outros equipamentos externos para alterar o Tom, o estilo e a dinâmica de um som. Os atenuadores de precisão e layout ergonómico tornam os parâmetros de mudanças rápida e fácil, para um melhor fluxo de trabalho. Ele também possui uma gama de opções para alterar parâmetros incluindo um interruptor de inclinação do filtro de 12db/24dB. Você pode também escolher entre Linear, exponencial e Mix parâmetros para o VCA.
O Cwejman MMF-1s Multi modo de filtro possui sete modos, no total de filtração, dando-lhe mais do que suficiente variedade para alcançar qualquer som e estilo que você precisar. Os sete modos são compreendidos : passa-baixa, passa alta, passa-banda, banda dupla (dual ressonância) de passar, passar de banda dupla (ressonância superior única), dual band passar (única ressonância mais baixa) e Notch (ressonância única ou dupla). Cada modo de filtro é adequado para diferentes propósitos. exemplo, o filtro passa-baixa corta o high-end do espectro de frequências, ideal para limpeza de basslines e outros sons low-end. Os filtros mais exclusivos como a passagem de banda dupla, permitem isolar uma certa frequência usando o Q control, que pode ser usado para criar efeitos de wah-tipo e outras sonoridades.
A outra seção do módulo dedica-se à fase de saturação. A fase de saturação é projetada para distorcer o sinal de uma forma não-linear. O atenuador de saturação dedicado pode ser tensão controlada para uso com modos externos. O parâmetro Mix permite que você ajuste a sintonia fina do seu som, que lhe permite misturar-se entre o som original e transformado, ou via um VCA na saída. O sinal filtrado é então selecionável através da saída de MMF. Um dos mais exclusivos parâmetros do módulo é a 2ª harmônica control, projetado para realçar os harmônicos de ordem segundo de seu som. A seção de compressão possui três rácios selecionáveis, compostos : 1:1, 3:1 e 20:1. O sinal saturado pode ser usado através da saída de mistura VCA, com a resultante sinal dependente o interruptor VCA/Mix, bem como o Mix control.
O design flexível é ideal para uma variedade de finalidades, incluindo aplicativos de design de som. O polo é definido íngremes como o filtro corta frequências atenuadas. Você pode escolher entre 12 dB/oitava e 24dB/oitava configurações de inclinação para obter resultados variados. Cortar os resultados de 12 dB/oitava num filtro de 2 polos, com os 24 dB/oitava, incluindo cortes de filtro de 4 polos. Quanto maior a inclinação do filtro, o filtro mais corta-resultados.
O módulo também possui uma ampla gama de áudio e conetividade de CV, incluindo duas entradas de áudio dedicadas. As duas conexões de Cuttoff CV permitem que você control a frequência de corte de módulos externos e equipamentos. Os controles Q-pico e espaçamento também possui ligações de CV para external control. As duas saídas principais são os pontos de remendo MMF e Mix de VCA, permitindo que você incora uma variedade de fontes de sinal exterior. O sinal saturado é o processo através de conexões VCA Mix, com o resultado dependendo o interruptor VCA/Mix e o mix control.