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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O PreSonus Fat Channel Collection Vol 1 Plug-in é uma colecção abrangente de 11 plug-ins com modelo analógico. Abrangendo uma vasta gama de emulações de hardware moderno e vintage outboard, a Fat Channel Collection é o derradeiro pacote para engenheiros modernos de mistura e masterização que procuram adicionar calor analógico autêntico às suas produções
.Compatível tanto com o seu anfitrião DAW como com os misturadores PreSonus StudioLive Series III, PreSonus Fat Channel Collection Vol 1 Plug-in permite-lhe misturar usando plug-ins de alta qualidade no palco, independentemente do equipamento disponível. Em alternativa, os estúdios de gravação que utilizam misturadores StudioLive Series III podem aliviar a utilização do CPU dos seus computadores processando directamente no seu misturador digital
.Ref do produto: 224658
Construído para recriar com precisão vintage EQs de hardware de estilo britânico, o Fat Bax Plug-in fornece calor e detalhe analógico clássico, tornando-o ideal para dominar aplicações. Tradicionalmente conhecido pela sua sua suavidade e transparência, o Bax EQ irá melhorar o som da sua faixa enquanto se mistura naturalmente com o som, dando-lhe um som completamente transparente e sem falhas. Uma alta-frequência agressiva é perfeita para acrescentar brilho a faixas maçantes, especialmente útil para realçar a articulação das actuações vocais na mistura sem aumentar o nível e compensar o equilíbrio. O mostrador de baixa frequência é a solução perfeita para o processamento de mix-buss, controlando as frequências graves indisciplinadas que podem criar um som 'boxy' e comer a altura.
Concebido com uma interface simples e elegante, o Comp 160 tornar-se-á rapidamente no seu compressor. Sem complicações ou menus desnecessários, apenas uma interface refinada que lhe dá os parâmetros necessários para realizar o trabalho em praticamente qualquer instrumento que entre na sua sessão. Com tempos de ataque e libertação fixos com apenas Output Ganho, Compressão e parâmetros de nível de Limiar comutáveis, o Comp 160 Fat permite-lhe tirar a adivinhação do seu processamento. Isto facilita a marcação em baixo perfurado de rock, vocais consistentes e nivelados e tambores poderosos. Quer seja produtor ou engenheiro de misturas, o Comp 160 PreSonus permite-lhe alcançar um nível de volume profissional ao longo de toda a sua mistura ou faixas individuais sem nunca quebrar um manual.
Utilizando um design completamente único, o C100A Gordura Everest proporciona uma retenção dinâmica espantosa, mantendo ao mesmo tempo o nível perfeito. O que define o Everest C100A apart do resto é a amplificação automática do seu sinal áudio, trazendo de volta qualquer ganho que tenha sido perdido através da compressão. Desta forma, o seu nível de faixa permanece constante e é processado dinamicamente em oposição a um compressor tradicional que actua quando um limiar é ultrapassado.
Tradicionalmente, este amplificador limitador ao estilo americano tem tempos de ataque e libertação fixos internamente, movendo-se dinamicamente para a sua fonte de entrada. Embora ainda dependente da fonte, Everest ostenta um tempo de ataque e de libertação alternável para atender ao seu instrumento e misturar perfeitamente. Com um tempo médio de ataque de 10 ms, Everest executa excepcionalmente em instrumentos de trânsito pesado, tais como cartuchos de tambor. A libertação não linear faz com que o compressor Everest C100A funcione num estado constante, aumentando o tempo de libertação em função da força do seu sinal de entrada. Esta fluidez significa que o Everest é o candidato ideal para dominar e misturar aplicações, assegurando que a sua faixa permanece colada com um nível e resposta consistentes, ao mesmo tempo que preserva a dinâmica para um som potente e perfurante.
O PreSonus Fat Class Comp tornar-se-á rapidamente o seu go-to no estúdio, proporcionando a versatilidade necessária para funcionar em praticamente qualquer instrumento em qualquer género e estilo. Um carácter suave e transparente é recebido com controlos versáteis compostos por uma ampla relação e parâmetros de recuperação para se adaptar a praticamente qualquer fonte sonora nos seus projectos. Concebido para ser o único plug-in de compressor de estúdio de que alguma vez precisará, a musicalidade do Fat Class Comp Plug-in mistura-se perfeitamente com a sua faixa. Quer se trate de uma performance de piano a solo, de uma voz feminina delicada, de uma guitarra eléctrica distorcida em voo ou de um kit de bateria potente, pode desfrutar de uma compressão precisa com carácter.
Cobrindo todo o espectro, a Gordura Vintage 3 EQ está dividida em três secções. Uma prateleira baixa que varia entre 35-220Hz adiciona potência e energia a pistas fracas e anémicas ou pode ser utilizada para domar o ruído indesejado dos microfones do seu quarto. A parte mais importante do seu sinal, a gama média apresenta um desenho semi-paramétrico com uma selecção de frequência de cinco passos de 03,5 a 7,2kHz e inclui uma função adicional de Hi Q para apertar o factor Q. Ideal para instrumentos complicados de gama média, tais como vozes e guitarra eléctrica, o Vintage 3 permite-lhe pregar a musicalidade dos seus instrumentos melódicos. Acrescentando brilho e articulação, o Vintage 3 possui uma prateleira alta que varia entre 10 - 16kHz, ideal para violinos detalhados e vocais femininos de chumbo. Este é emparelhado em conjunto com um filtro passa-baixo que varia até 5kHz para eliminar eficazmente qualquer sibilância indesejada do impulso da banda de alta frequência.
Abrangendo a maior região da sua resposta de frequência, a gama média é indiscutivelmente o aspecto mais importante de qualquer instrumento ou mistura. É aqui que reside a musicalidade, moldando o tom geral e o carácter que moldará a forma como ouvirá a sua faixa. O Tube Mid EQ Plug-in especializa-se aqui, permitindo-lhe adaptar a resposta de média frequência do seu instrumento ou mistura, permanecendo musical, independentemente da atenuação ou impulso que esteja a aplicar. A interacção entre o impulso ou atenuação de ganho e o mostrador de largura cria uma experiência única que simplesmente não se obtém a partir de plugins de equalizador digitais precisos. O calor e a suavidade são proeminentes, ajudando a domar altas frequências em guitarras distorcidas, vocais ou mesmo címbalos, ou a remover o buzinado e a amplitude média esmagadora das conchas da bateria, sintetizadores ou guitarras acústicas.
Um tipo de compressor comum, o Compressor de Tubo Gordo P1B Plug-in capta a impressão sónica exacta e o carácter da contraparte do hardware e destila-o para o formato plug-in. Um pilar fundamental da indústria, o compressor óptico oferece uma resposta e uma tonalidade únicas quando comparado com outros compressores. Concebido para que o sinal de entrada esteja directamente correlacionado com o output, o Compressor P1B é dependente da fonte com a frequência de entrada que afecta a reacção e tonalidade da compressão. Este desenho insere uma quantidade de não-linearidade para criar resultados não padronizados, criando uma experiência única para cada instrumento e mistura que corre através do seu PreSonus Tube P1B.
Datado desde os anos 50, o Fat FC670 é uma recriação precisa de um vintage compressor/limitador de hardware que é frequentemente citado como o 'holy grail' de outboard equipamento de estúdio. Composto por uma interface despojada que inclui apenas as necessidades básicas, independentemente da forma como se configura o seu compressor FC670, desfrutará de uma compressão transparente com o calor analógico signature que obtém do equipamento de hardware. Enquanto os controlos de Ataque/Lançamento não estão presentes, o FC670 emprega um único controlo de Constante de Tempo. Embora possa haver apenas seis configurações à escolha, o FC670 é muito mais flexível do que aquilo que se vê. Este controlo afecta o tempo de libertação da sua compressão, variando de 0,3s a 25s entre os passos 1- 6. Os passos 5 e 6 são dependentes do programa e apresentam funções automáticas, mudando dinamicamente com o material fonte de entrada, proporcionando uma recuperação rápida para picos de curta duração e uma recuperação longa quando o nível do programa permanece elevado.
Brilhante com carácter e vida, o Fat Brit Comp Plug-in é a solução perfeita para o processamento de autocarros mistos (2-bus). O compressor ao estilo VCA tem uma característica única que outros compressores simplesmente não conseguem alcançar. Apropriadamente nomeado 'cola' nas comunidades áudio musicais, o Fat Brit Comp Plug-in estilo britânico é a receita perfeita para criar coesão nas suas faixas, eliminando qualquer desarticulação entre instrumentos dentro da sua mistura. Perfeito para misturas com muitas camadas de instrumentos diferentes, cada uma ocupando um espaço sónico diferente ou para instrumentos escassos para reduzir a separação entre instrumentos, criando uma mistura colada usando o Fat Brit Comp dará às suas produções a consistência e a vantagem profissional de que necessita.
Construído sobre os alicerces do vintage hardware EQs, o Fat Alpine EQ inspira-se nos EQs de três bandas do estilo dos anos 60. Misturando na perfeição com o som original, o Fat Alpine EQ Plug-in é ideal para esculpir a sua faixa de áudio para criar espaço dentro da sua mistura. Cada banda apresenta uma vasta gama de frequências, permitindo-lhe afinar frequências problemáticas específicas ou conteúdo musical para impulsionar ou cortar conforme necessário para caber na sua mistura. Variando de 50Hz a 15kHz, o Fat Alpine EQ Plug-in garante-lhe a possibilidade de esculpir praticamente qualquer instrumento dentro da sua mistura com uma precisão impressionante, quer se trate de baixo baixo pesado de baixo e guitarra baixo para articular e detalhar viola ou vocais de chumbo. Com +/-12dB de ganho por banda, é-lhe fornecido bastante espaço para moldar o seu som musicalmente, sem nunca precisar de mais ganho por canal para impulsionar ou atenuar.
Entregue numa interface simplificada, o plug-in Solar 69 EQ é uma réplica autêntica de um EQ de hardware britânico vintage, fornecendo uma resposta suave e sedosa que se presta a um myriad de instrumentos. Apresentado de três bandas, o Solar 69 apresenta um controlo de graves multifuncional, funcionando como um selector de frequência de quatro etapas e um filtro passa-alto de cinco etapas centrado a 50Hz. Até +/-15dB de ganho para os baixos é suficiente para esculpir ruídos indesejados nos microfones da sala de bateria para manter o seu sinal limpo ou para adicionar energia e punch para os baixos. Uma banda de médios oferece eight passos de frequência que variam entre 700Hz a 6kHz. Esta vasta gama de frequências é ideal para trabalhar com instrumentos complicados com sobre-tons como uma guitarra eléctrica distorcida ou mesmo a voz humana, assegurando-lhe que pode afinar numa gama de frequências específica para obter o melhor som da sua actuação. Até +/-15dB de ganho está aqui em toque ao lado de um interruptor Peak/Through, o que lhe permite alterar a resposta da sua banda de médio alcance. Perfeito para adicionar ar e brilho sem sibilância, a banda de frequência superior é fixada a 10kHz.