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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O Eventide Tverb Reverb Plugin foi desenvolvido em colaboração com o lendário produtor, engenheiro e músico Tony Visconti. Inspirado pelo décimo segundo álbum de estúdio do icónico som de Bowie Heros, durante uma reunião no humano Studios em Nova York com Visconti e Eventidedo Adrienne Humblet, Joe Waltz e Tony Agnello, o Eventide equipa ouvido como Visconti explicou como poderosa voz de um instrumento de Bowie era e como ele foi capaz de aproveitar esse poder empregando várias técnicas de microfone. Baseia-se a mesma configuração de microfone que Visconti criado no Meistersaal, o plugin Tverb integra três reverbs exuberantes completamente independentes com compressão e direcionais selecionáveis no microfone 1 e gates ajustáveis em ambos os microfones, 2 e 3. Isso cria o ponto de partida perfeito enquanto os recursos adicionais e o uso de microfones stereo realçam o efeito ao produzir uma variedade de paisagens sonoras. Além disso, automação de DAW pode ser usada para programar as posições de microfone e espaçamento em tempo real para oferecer uma variedade de ambientes acústicos naturais soando.
Ref do produto: 71900
Agosto de 1977, Visconti produziu a faixa de clássicos de Bowie Heros em Hansa Studios do Berlim na sombra do muro de Berlim. A canção foi gravada com exceção da faixa vocal crucial. Com apenas uma faixa esquerda para os vocais, Visconti teve uma idéia. Sabendo que o poder da voz de Bowie, além de ficar impressionado com o ambiente rico do Meistersaal, Visconti inventou uma impressionante técnica de gravação. Criação de três microfones no corredor, o primeiro foi usado para Bowie para cantar diretamente no, um segundo depois foi posicionado a cerca de 15 pés de distância e o terceiro mais para trás no corredor. Visconti, em seguida, colocado tões na segunda e terceiros microfones que foram definidas para abrir como Bowie cantou mais alto e mais alto.
' Um dos desafios no desenvolvimento de Tverb era projetar reverbs que capturaram o ambiente rico do Meistersaal e ainda eram eficazes, garantindo que o plugin correria nativo sem sobrecarregar CPU do DAW. Executando três reverbs independentes, os dois microfones distantes podem ser convincentemente colocados em qualquer lugar no salão. '- Eventidedo Tony Agnello.
' eu tenho plugins que emulam quartos mas este conceito, para que o set-up numa página, nunca pensei que era possível. Os três microfones estão corretos, o quarto é correto, e agora que é em stereo, você na verdade está ouvindo algo que eu nunca cheguei a fazer quando eu estava em Berlim. É apenas grande. '- Tony Visconti.