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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O microfone condensador MXL Revelation II Variable Pattern Tube Studio oferece um som icónico por um ótimo preço. Bateria, amplificadores, vocais, pianos. Você escolhe, o Apocalipse II se destaca nisso. Seriamente. Você terá dificuldade em descobrir na fonte que este microfone valvulado não se destaca. Graças ao seu tamanho relativamente compacto, você terá um posicionamento preciso garantido sem quaisquer concessões. Isso torna o Revelation II perfeito para se aproximar de músicos sem apresentar a "febre da luz vermelha". Este microfone não apenas tornará o desempenho deles melhor do que nunca, mas também tornará seu trabalho mais fácil!
No coração do Apocalipse II está um tubo pentodo EF86. Isso significa que cada fonte que entra em contato com o microfone valvulado terá um som suave, gordo e cremoso graças a este componente premium. Para uma variedade tonal real, manipule a chave de padrão polar na frente da fonte de alimentação. Do som tenso e focado do cardióide ao som aberto e amplo do omnidirecional. Vai parecer que tudo é possível enquanto você tem o Revelation II em seu armário de microfone. Vindo completo com um case rígido de proteção e pacote de acessórios premium, eles não serão nada impedindo você de criar as melhores gravações da sua vida graças ao MXL!
Ref do produto: 175160
Ostentando três padrões polares, o Relevation II é um verdadeiro cavalo de batalha;
Cardioide é excelente para fornecer um som bem focado, enquanto fornece excelente rejeição fora do eixo de cerca de -6dB de ruído e ambiente indesejados. Este é um ótimo padrão polar para se confiar ao gravar apresentações ao vivo, seja no palco ou no estúdio.
A Fig. 8 capta o som da frente e de trás da cápsula, ao mesmo tempo que rejeita todo o som que venha do lado. Esse padrão tem sido um truque para muitos produtores que gravam dois vocais de fundo. Quando emparelhado com outro microfone fig.8 e cuidadosamente posicionado, ele também pode fazer maravilhas na captura de vocais e guitarra de um único artista simultaneamente. No entanto, tome cuidado. Utilizar esse posicionamento aumenta o efeito de proximidade que pode levar a uma quantidade anormal de graves reproduzidos pelo microfone. Há uma boa reason que muitas emissoras de rádio optem por esse padrão!
Quando você deseja capturar gravações naturais, não fica muito melhor do que omni. Omnidirecional significa que o som é captado pela cápsula num raio de 360 graus. Selecionar este padrão permite que você se aproxime das fontes sem o risco de o efeito de proximidade ser introduzido. Este é um padrão preferido por muitos engenheiros e produtores vencedores do Grammy ao gravar vários tocadores de cordas e metais. Ele também pode fazer o "Levee Break" quando muito comprimido e usado para microfones de bateria!