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Potente, portátil e versátil
Esteja você rastreando instrumentos e gravando vocais ou precise de um mixer de campo completo na estrada, o RME Fireface UCX II pode fazer tudo. Esta interface altamente versátil e ultracompacta torna o processo de gravação mais suave do que nunca, fornecendo a você dois pré-amplificadores de microfone / linha de alto grau projetados para capturar todas as nuances de sua performance. O design novo e aprimorado apresenta uma série de atualizações e aprimoramentos projetados para agilizar seu uso. Por exemplo, a mais recente tecnologia plug and pug está incluída para que você possa configurar e gravar em minutos. A solução de roteamento integrado também ajuda a melhorar a eficiência e a caixa de diálogo Configurações intuitiva permite que você navegue pelos parâmetros com facilidade.
A configuração de 40 canais é perfeita para o palco ou estúdio, com a unidade sendo capaz de funcionar como uma interface independente com uma seção de controle no painel frontal para facilidade de uso. Usando as quatro teclas e o codificador, você pode navegar rápida e facilmente entre as configurações e parâmetros e até mesmo salvar até seis estados do mixer usando a memória interna. Se isso não for suficiente, ele pode até ser controlado via MIDI para maior flexibilidade.
Vasta gama de conetividade analógica e digital
Não importa qual seja o seu equipamento, o Fireface UCX II quase certamente terá uma conexão para ele. Com a coleção de conexões do canivete suíço, o UCX II oferece todas as ferramentas de que você precisa para processar virtualmente qualquer sinal analógico ou digital. O painel traseiro possui E / S de linha balanceada analógica, E / S MIDI, E / S ADAT, conexões AES / EBU e até E / S S / PDIF, só para citar alguns. Ele também utiliza a mais recente tecnologia de redução de jitter (SteadClockFS) baseando o design num relógio de femtossegundo para a maior precisão.
DuRec (Gravação USB Direta)
Um dos recursos mais exclusivos do Fireface é a função DuRec (Direct USB Recording). Esta função fornece um gravador digital integrado, gravando diretamente num dispositivo de memória USB, como um stick de memória USB ou discos rígidos (até 2 TB de capacidade), tornando-o perfeito para capturar todas as entradas e saídas. O painel frontal da unidade possui a porta USB necessária para conectar sua unidade de memória, independente de um PC ou Mac.
TotalMix FX da RME
O mixer em tempo real incluído, TotalMix FX, permite roteamento totalmente independente e mixagem para várias saídas físicas simultaneamente. Isso significa enviar sub mixagens estéreo independentes de canais de entrada e reprodução para todas as saídas físicas.
Uma versão do TotalMix FX da RME, disponível para Windows, Mac e iOS, está incluída no RME Fireface UCX II. Isso permite que o usuário aplique EQ, reverb e delays a todas as entradas e saídas. Projetado para utilizar todos os recursos da interface do Fireface, o TotalMix FX é uma ótima ferramenta para usuários que gravam regularmente em diferentes locais.
TotalMix Remote da RME
O software mais recente da RME, TotalMix Remote, aprimora ainda mais a funcionalidade do Fireface. Isso permite o controle remoto do Fireface a partir de vários dispositivos. Isso se torna muito benéfico ao usar o UCX II em live, permitindo que você caminhe pelo espaço e ajuste o som. Isso é igualmente benéfico quando você está monitorando numa sala de controle externa para o espaço do estúdio.
Especificações
Em geral
- Fonte de alimentação: fonte de alimentação externa
- Consumo de energia típico: 13 Watts
- Corrente com tensão de operação de 12 volts: 910 mA (11 watts)
- Dimensões incl. orelhas de rack, profundidade total (LxAxP): 265 x 44 x 155 mm (10,5 "x 1,73" x 6,1 ")
- Dimensões sem orelhas de rack, profundidade do corpo (LxAxP): 215 x 44 x 130 mm (8,5 "x 1,73" x 5,1 ")
- Peso: 910 g (2,0 lbs)
- Faixa de temperatura: +5 graus a +50 graus (41 ° F a 122 ° F)
- Umidade relativa: <75 por cento, sem condensação
Entradas Analógicas
AD, Line In 5-8, traseiro- Resolução AD: 24 bits
- Relação sinal / ruído (SNR): 112 dB RMS não ponderado, 115 dBA
- Resposta de frequência @ 44,1 kHz, -0,1 dB: 5 Hz - 20,8 kHz
- Resposta de frequência a 96 kHz, -0,5 dB: 3 Hz - 45,8 kHz
- Resposta de frequência a 192 kHz, -1 dB: 2 Hz - 92 kHz
- THD: <-110 dB, <0,00032 por cento
- THD + N: <-104 dB, <0,00063 por cento
- Separação de canal: > 110 dB
- Entrada: conector TRS de 6,3 mm, balanceado eletronicamente
- Impedância de entrada: 8 kOhm desequilibrado, 12 kOhm balanceado
- Sensibilidade de entrada: selecionável para +19 dBu e +13 dBu
- Ganho variável: 0 a +12 dB
- Nível mínimo para 0 dBFS: +1 dBu, -1,2 dBV
Line In 3-4, front (como AD, mas)- Estágio de ganho digital adicional: 0 a +12 dB
- Nível máximo de entrada, +19 dBu, Ganho 0 dB: Linha +19 dBu, Inst +13 dBu
- Nível máximo de entrada, +13 dBu, ganho de 12 dB: Linha +1 dBu, Inst -5 dBu
- Impedância de entrada: Instrumento 1 MOhm. Linha 13 kOhm balanceada, 9 kOhm desbalanceada
- Ganho de entrada Inst: +6 dB
- Modo de entrada: Linha equilibrada (TRS), Inst desequilibrada (TS)
Microfone em 1-2, frontal (como AD, mas)- Entrada: XLR, balanceado eletronicamente
- Impedância de entrada: 5,4 kOhm
- Faixa de ganho: 75 dB
- Nível máximo de entrada, ganho de 0 dB: +18 dBu
- Nível máximo de entrada, ganho de 75 dB: -57 dBu
- EIN: -128 dBu ponderado A, ganho de 60 dB, 150 Ohm, 20 Hz - 20 kHz
Linha em 1-2 (como AD, mas)- Entrada: TRS, balanceado eletronicamente
- Impedância de entrada: 10 kOhm balanceada, 5 kOhm desbalanceada
- Nível máximo de entrada, ganho de 0 dB: +24 dBu
- Nível máximo de entrada, ganho de 75 dB: -51 dBu
Saídas Analógicas
DA, Line Out 1-6, traseiro- Resolução: 24 bits
- Faixa dinâmica (DR): 112 dB RMS não ponderado, 115 dBA
- Resposta de frequência @ 44,1 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 20,8 kHz
- Resposta de frequência a 96 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 45 kHz
- Resposta de frequência a 192 kHz, -1 dB: 5 Hz - 89 kHz
- THD: <-108 dB, <0,0004 por cento
- THD + N: <-104 dB, <0,00063 por cento
- Separação de canal: > 110 dB
- Nível máximo de saída: +19 dBu
- Saída: conector TRS de 6,3 mm, servo-balanceado
- Impedância de saída: 75 Ohm
- Nível de saída: selecionável +19 dBu, +13 dBu, +4 dBu
DA - Fones de saída do monitor estéreo (7-8) (como DA, mas)- Saída: conector estéreo TRS de 6,3 mm, não balanceado
- Nível máximo de saída a 0 dBFS, Alto: +19 dBu
- Nível máximo de saída em 0 dBFS, baixo: +4 dBu
- Impedância de saída: 1 Ohm
- Potência máxima por canal com carga de 32 Ohms, 0,1 por cento THD: 210 mW (2,6 Vrms, +10,5 dBu)
MIDI- 1 x MIDI I / O: conectores DIN de 5 pinos
- Entrada: Galvanicamente isolada por entrada opto-acoplada
- Modo de alta velocidade: Jitter e tempo de resposta normalmente abaixo de 1 ms
- Outros: FIFOs separados de 128 bytes para entrada e saída
Digital- Relógios: interno, ADAT, AES, SPDIF, word clock
- Supressão de jitter de relógios externos: > 50 dB (2,4 kHz)
- Influência efetiva do jitter do clock na conversão AD e DA: perto de zero
- PLL: garante zero dropout, mesmo em jitter de mais de 100 ns
- Bitclock digital: PLL para operação ADAT de velocidade variável sem problemas
- Taxas de amostragem suportadas: 28 kHz a 200 kHz
Entradas Digitais
AES / EBU- Conectividade: 1 x XLR, balanceado por transformador, galvanicamente isolado, de acordo com AES3-1992
- Estágio de entrada de alta sensibilidade: <0,3 Vpp
- Compatibilidade: compatível com SPDIF (IEC 60958)
- Outro: Aceita o formato do consumidor e profissional
- Faixa de bloqueio: 27 kHz - 200 kHz
- Supressão de jitter: > 50 dB (2,4 kHz)
SPDIF coaxial- Conectividade: 1 x RCA, de acordo com IEC 60958
- Estágio de entrada de alta sensibilidade: <0,3 Vpp
- Outro: Aceita o formato do consumidor e profissional, a proteção contra cópia será ignorada
- Faixa de bloqueio: 27 kHz - 200 kHz
- Supressão de jitter: > 50 dB (2,4 kHz)
ADAT Optical- Conectividade: 1 x TOSLINK, formato de acordo com a especificação Alesis
- Padrão: 8 canais de 24 bits, até 48 kHz
- Velocidade dupla (S / MUX): 4 canais 24 bits 96 kHz
- Velocidade quádrupla (S / MUX4): 2 canais 24 bits 192 kHz
- Bitclock: PLL garante sincronização perfeita, mesmo em operação com velocidade variável
- Faixa de bloqueio: 31,5 kHz - 50 kHz
- Supressão de jitter: > 50 dB (2,4 kHz)
Word Clock- Conectividade: BNC
- Terminação interna: 75 Ohm comutável
- Outros: detecção automática de velocidade dupla / quádrupla e conversão interna para velocidade única
- SteadyClock: sincronização de baixo jitter mesmo em operação varispeed
- Circuito de adaptação de sinal: atualização de sinal por meio de autocentralização e histerese
- Proteção: Proteção contra sobretensão
- Faixa de nível: 1,0 Vpp - 5,6 Vpp
- Faixa de bloqueio: 27 kHz - 200 kHz
- Supressão de jitter: > 50 dB (2,4 kHz)
Saídas Digitais
AES / EBU- Conectividade: XLR, balanceado por transformador, galvanicamente isolado, de acordo com AES3-1992
- Nível de saída: Profissional 4,5 Vpp, Consumidor 2,6 Vpp
- Format Professional: de acordo com AES3-1992 Alteração 4
- Consumidor de formato (SPDIF): de acordo com IEC 60958
- Modo de fio único: taxa de amostragem de 28 kHz até 200 kHz
SPDIF coaxial- Conectividade: 1 x RCA, de acordo com IEC 60958
- Nível de saída: Profissional 1,2 Vpp, Consumidor 0,6 Vpp
- Format Professional: de acordo com AES3-1992 Alteração 4
- Consumidor de formato (SPDIF): de acordo com IEC 60958
- Modo de fio único: taxa de amostragem de 28 kHz até 200 kHz
ADAT- Conectividade: 1 x TOSLINK
- Padrão: 8 canais de 24 bits, até 48 kHz
- Velocidade dupla (S / MUX): 4 canais 24 bits 96 kHz
- Velocidade quádrupla (S / MUX4): 2 canais 24 bits 192 kHz
Word Clock- Conectividade: BNC
- Máx. tensão de saída: 5 Vpp
- Tensão de saída na terminação de 75 Ohm: 4,0 Vpp
- Impedância de saída: 10 Ohm
- Faixa de frequência: 27 kHz - 200 kHz