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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Como Novo: É possível que este produto tenha sido desembalado por motivos de controlo de qualidade, tenha sido devolvido por um cliente, tenha sido reacondicionado e não possua certos elementos não essenciais ou software. No entanto, funciona como um produto novo. Esta é uma ótima oportunidade para comprar um produto totalmente funcional a um preço reduzido.
Ref do produto: 108574
Clique no link abaixo para assistir um vídeo tutorial para o Waldorf Blofeld
Osciladores
Cada um dos três osciladores oferece circuito-modelos autênticos de formas de onda analógicas: pulso com pulso-largura variável, sawtooth, triângulo e, como encontrado em sintetizadores analógicos relativamente poucos nestes dias, a onda senoidal.
Além disso, osciladores, 1 e 2 apresentam os dois wavetables que foram introduzidos q o Waldorf e logo em seguida apareceu na série Micro Q.
Não só isso, o Blofeld inclui todos os ROM Wavetables do carro-Boss poderoso onda Waldorf como microondas II/XT. Além disso, e eis que, o Wavetable desesperadamente solicitado"superior" do bom velho PPG Wave! Mas, pela primeira vez na história do Waldorf e PPG, cada um destes dois osciladores pode ter seu próprio wavetable.
Além do mais, você tem controlo sobre o brilho desses wavetables, que é especialmente imtante para as ondas com lotes de harmônicos no final baixo. Você decide se prefere puro e perfeitos harmônicos ou o tom de nervoso mesmo você conhece e ama de sintetizadores Waldorf e PPG anteriores.
Brilho também afeta os modelos de oscilador dente de Serra e pulso. De quente e macio (para aqueles típica sequência de L.A. pads) para as formas difíceis você precisa para sons graves enérgico e mordaz. Mas nota, brilho não é um simple filtro aplicado após os osciladores, o modelo em si é modificado. Cada um dos três osciladores pode ser frequência modulada qualquer um dos outros osciladores, o gerador de ruído, ou um dos LFOs. Com quantidades baixas de FM, você pode adicionar um pouco de sujeira ao som do oscilador, com montantes mais elevados, terá efeitos típicos de FM.
Modulação e gerador de ruído
Osciladores 1 e 2 podem ser anel de modulação para criar sons de sino-como ou metálicos, delével efeitos sonoros como bombeamento Baixos e leva.
O gerador de ruído proporciona ruído branco que podem ser filtrado de baixo ou alto, dependendo da configuração de cor de ruído.
Os três osciladores, o modulador e o gerador de ruído podem ser livremente misturados em filtro 1 e 2 de filtro. Isto permite o controlo fino sobre o conteúdo de cada um dos geradores de tom harmônico.
Filtros
O Blofeld tem dois filtros multimodos voz que podem ser roteados em série ou em paralelo. Cada filtro possui seu próprio parâmetro de Pan para facilitar a criação de sons stereo.
A seleção dos tipos de filtro inclui passa-baixa, passa-banda, passa-alto e entalhe (rejeição de banda), cada um com inclinação de 12dB/oct ou 24dB/oct. Os modelos de filtro baseiam-se em vários algoritmos de filtro do Waldorf famosos encontrados em todos os nossos produtos. Eles oferecem ressonância até auto-oscilação como modulação de frequência (filtro FM).
Além disso, o Blofeld apresenta os tipos mesmo pente de filtro (com feedback positivo e negativo) que é introduzido pela primeira vez no Waldorf Q. Estes podem ser usados para engrossar baixo e pad sons ou para criar percussivo, corda ou flauta parece uma reminiscência de modelagem física.
Saturation, Overdrive, Distortion, moldar
O nome dele. O Blofeld oferece livremente controlável "Drive" trás de cada filtro com mais de uma dúzia de curvas. Estes incluem tais normas como a unidade do q e Micro Q, saturação de baixo/médio/difícil, saturação de tubo, dois tipos de captadores elétricos, um retificador, estouro de digital bem como coisas esotéricas como "binária distorção", um waveshaper senoidal e até mesmo uma distorção controlada oscilador 1. E que o Blofeld tem dois filtros que podem ser roteados em série, você pode controlar o tom da saída do filtro 1 unidade umedecimento ou enfatizando certas frequências com filtro 2.
Efeitos
O Blofeld tem dois slots de efeito com diversos tipos. Em Multimode, o primeiro slot de efeito está disponível peça, enquanto o segundo é usado para todas as 16 partes (ou seja, globais) com níveis de mistura controlável. Parte 1 determina as configurações do segundo efeito.
O primeiro slot de efeito oferece tais efeitos de modulação como chorus, flanger, bem como um tipo combinado chamado "Triple FX". Este último dá-lhe vários efeitos ao mesmo tempo, mas com um conjunto reduzido de parâmetro. O segundo efeito dispõe de slot todos os mesmos tipos como o primeiro, mas com a adição de delay, delay de clock e reverb.
LFOs
Cada um dos três LFOs oferece o seno, triângulo, quadrado e formas de onda dente de Serra, além de amostra e espera e aleatório.
LFOs podem ser sincronizados com o relógio MIDI, eles podem ser polifônicos, ou monofônicos, redefinir a tecla gatilho para uma fase livremente definível, e a velocidade pode ser dimensionada nota MIDI (chave siga). Há delay separado e fade in/out parâmetros para, exemplo, delay vibrato (valores positivos de Fade) ou um estouro de vibrato no início de cada nota (valores negativos de Fade).
Uma imtante característica do LFOs Blofeld é que maiores taxas de chegar bem na faixa de frequência de áudio, tornando-os fontes úteis de extras FM. Há dois modos básicos: linear FM como vistos em sintetizadores digitais clássicos, ou logarítmica FM, que é principalmente o domínio de sistemas modulares analógicos.
Clique no link abaixo para assistir um vídeo tutorial para o Waldorf Blofeld