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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 306232
Dê uma boa olhadela às fotografias dos estúdios de gravação durante a era dourada da gravação. De Abbey Road a Muscle Shoals, e de AIR a Sunset Sounds. Uma das principais consistências que verá é a inclusão de U87s. Preferido ao 67 pelo seu design de estado sólido, o 87 conquistou os corações de muitos músicos, engenheiros e produtores, incluindo David Gilmour, Kevin Parker e Dido. Agora, graças ao Warm Audio também pode obter o mesmo nível de qualidade a um preço acessível.
É esse o objetivo da Warm Audio. Esta empresa preocupa-se muito com os seus clientes e, por isso, não há segundas opções quando se trata de obter componentes. O WA87 R2 vem completo com as peças mais desejáveis, incluindo transístores NOS Fairchild (sim, a sério), condensadores WIMA/Nichicon e o melhor transformador de saída disponível no mercado. Levando a emulação um passo mais além, o microfone também possui uma reprodução única da icónica cápsula K87 que existia na primeira série de 87s.
Com três padrões polares, o WA87 R2 é um verdadeiro cavalo de batalha;
O cardioide é excelente para proporcionar um som bem focado, ao mesmo tempo que proporciona uma excelente rejeição fora do eixo de cerca de -6dB de ruído e ambiente indesejados. Este é um excelente padrão polar para utilizar na gravação de live actuações, quer no palco quer no estúdio.
O Fig of eight é um excelente padrão para escolher quando se trabalha em ambientes ruidosos. Permite-lhe captar o som tanto da parte frontal como da parte traseira da cápsula, ao mesmo tempo que rejeita toda a ambiência indesejada nos pontos nulos do microfone, os lados. Este padrão tem sido um truque de eleição para muitos produtores que gravam dois vocalistas de fundo ao mesmo tempo. Quando emparelhado com outro microfone em forma de oito e cuidadosamente posicionado, também pode fazer maravilhas na captação de vozes e guitarra de um único artista em simultâneo. No entanto, tenha cuidado. A utilização deste posicionamento aumenta o efeito de proximidade, o que pode levar a que o microfone reproduza uma quantidade não natural de graves. Há uma boa razão para muitos radialistas optarem por este padrão!
Quando se pretende captar gravações naturais, não há nada melhor do que um omni. Omnidirecional significa que o som é captado pela cápsula num raio de 360 graus. A seleção deste padrão permite-lhe aproximar-se das fontes sem o risco de introdução do efeito de proximidade. Este é o padrão preferido de muitos engenheiros e produtores galardoados com um Grammy quando gravam vários músicos de cordas e metais. Também pode fazer o "Levee Break" quando utilizado para microfones de sala de bateria!