Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Este produto não está atualmente disponível para entrega no seu país
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 296893
A interface de áudio USB, com sua capacidade única e flexível, permite que sinais diferentes sejam enviados para USB, a partir de LR ou de barramentos auxiliares selecionados. O sinal de retorno USB pode ser roteado diretamente para o LR mix ou para um canal estéreo. Os conectores são colocados na superfície superior para facilitar a conexão e aplicação de patches, e a construção, com placas de circuito individuais firmemente presas ao painel superior, é tão sólida quanto os misturadores da Series ML Series Allen & Heath.
Uma das grandes vantagens da series ZED é o número e a variedade de itens que você pode conectar. Além dos seis canais mono, existem três canais estéreo duplos, cada um com uma entrada estéreo principal nas tomadas e com a capacidade de Se você receber entradas estéreo adicionais de tomadas phono ou da entrada de áudio USB, a flexibilidade lhe dará controle. São fornecidos 6 canais de microfone / linha no ZED-14 - bastante para microfones ou caixas de DI para uma banda pequena, dupla ou artista solo 4 entradas de linha estéreo - entradas duplas, ambas com ganho e equalizador de 2 bandas
Com base nos pré-amplificadores comprovados da series PA de enorme sucesso, a series ZED possui novos pré-amplificadores DuoPreTM, que usam um design de dois estágios, com quantidades de ganho cuidadosamente controladas em cada estágio. Ao amplificar o sinal da entrada XLR, a faixa de ganho é enorme - 69dB de faixa para ser exato - e é distribuída de maneira muito uniforme pelo controle de ganho, o que significa um melhor controle do nível do sinal. A maior parte do ganho vem do primeiro estágio, portanto o ruído indesejável é reduzido ao mínimo. Os sinais de nível de linha são simplesmente conectados ao segundo estágio do pré-amplificador usando o soquete da entrada de linha, que possui a grande vantagem de menos ruído ao usar a entrada de linha.
O ZED-14 apresenta um equalizador musical de 3 bandas derivado do aclamado mixer GL2400. O design utiliza a inclinação otimizada MusiQ (ou fator Q) para equalizar instrumentos individuais.
São fornecidos 4 envios auxiliares, dos quais 1 e 2 são prefade para monitoramento de foldback e 3 e 4 post-fade para envios de efeitos. Um sinal estéreo pode ser enviado dos auxiliares via USB para o computador para criar 2 feeds de gravação separados, independentemente da mixagem LR principal (1 e 2) e ou usado como envio FX (3 e 4).
Obter áudio para e de um computador facilmente agora é um requisito comum para produção de som e música ao vivo. A maneira como implementamos isso no ZED é super flexível e super fácil! Você não precisa mais mexer na parte traseira do seu PC para acessar as entradas da placa de som, apenas para descobrir que os níveis estão todos errados e barulhentos. Basta conectar um cabo USB ao seu ZED, selecionar o roteamento USB no mixer e o dispositivo no seu computador e pronto! Áudio de qualidade para e do seu PC ou Mac. Três switches fornecem configurações diferentes de envio / retorno para gravação, reprodução e utilização de FX externo.
O ZED-14 foi projetado usando placas de circuito montadas verticalmente individualmente, com cada controle rotativo fixado com uma porca de metal no painel frontal - criando um produto muito mais robusto que resiste a danos e oferece anos de uso confiável. O ZED também possui faders profissionais de 100 mm para controle final sobre seus níveis.
Allen & Heath se uniram à Cakewalk para juntar o SONAR LE com este mixer ZED. Os dois se unem de várias maneiras - por exemplo, gravação direta de um mix estéreo, gravação de faixas individualmente para criar uma música ou inserção de um plug-in de efeitos SONAR LE.