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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
The Golden Age Premier PRE-573 PREMIER é um pré-amplificador monocanal, totalmente analógico e de instrumentos, concebido para adicionar carácter e alma às suas gravações. Construído usando apenas componentes discretos como capacitores de Tantalum e poliestireno e transformadores de entrada e saída de Carnhill feitos no Reino Unido, o PRE-573 oferece o tom vintage com fidelidade de áudio inigualável.
A conectividade flexível e a comutação a bordo permitem-lhe gravar vários instrumentos e fontes de som com facilidade. A partir da impedância de entrada de microfone comutável, entradas directas Hi-Z e Mid-Z e alimentação fantasma a bordo, pode gravar os seus instrumentos electrónicos directamente, bem como microfones condensadores com qualidade de estúdio.
A fidelidade de áudio impressionante é obtida com o melhor desempenho de áudio da classe, com uma resposta de freqüência ampla que se destaca em praticamente qualquer fonte sonora e níveis de ganho copiosos sem distorção, o Golden Age Premier PRE-573 PREMIER é um requisito obrigatório para engenheiros e produtores de estúdio dedicados.
Ref do produto: 218461
O Golden Age Premier PRE-573 PREMIER baseia seu design em pré-amplificadores de microfone vintage, utilizando os circuitos do mesmo estilo encontrados nos pré-amplificadores de microfone clássicos. A PRE-573 PREMIER baseia-se em versões anteriores, incorporando novos condensadores de tântalo no seu caminho de sinal, bem como controlos únicos para moldar e esculpir o seu som. Uma das alterações mais importantes no design é o interruptor Gain revisto e simplificado, com um interruptor separado para a selecção microfone/linha. Todas as configurações de ganho agora também podem ser usadas no modo LINE para maior flexibilidade.
O circuito totalmente discreto lembra os pré-amplificadores mais antigos, capturando a essência do som vintage. Não são utilizados circuitos integrados, apenas componentes discretos de alta qualidade, como resistências, condensadores e transístores. Isso garante uma fidelidade e desempenho de áudio ideais, resultando naquele calor e grão clássico associados aos pré-amplificadores analógicos do vintage.
Ideal para conectar seus instrumentos diretos, como guitarra elétrica ou baixo elétrico, o PRE-573 oferece uma maneira conveniente de gravar sinais diretos de alta qualidade. Com dois modos seleccionáveis, Passive Mid-Z e Active Hi-Z, pode ligar um myriad de diferentes instrumentos e alcançar uma vasta gama de tonalidades únicas no seu sinal. O modo Activo utiliza um buffer FET e tem uma impedância de entrada de cerca de 1.5M Ohm antes de o sinal passar pelo transformador de entrada para as fases de ganho de entrada. O modo passivo alimenta o TRS de entrada diretamente para os estágios de ganho, resultando em uma impedância de aproximadamente 100K Ohm.
Conduzir o seu sinal através da entrada Activa terá uma tonalidade mais colorida, oferecendo mais carácter e calor graças ao circuito com tampão FET. A utilização da entrada Passiva é uma forma ideal de captar uma gravação limpa, onde o tom exacto que sai do seu instrumento será enviado através do pré-amplificador Pre-573. Alguns instrumentos podem requerer um som mais limpo, livre de qualquer coloração, pelo que se encoraja a experimentação para encontrar o que é melhor para a sua gravação.
No estúdio, é vital garantir que você tenha todas as ferramentas necessárias para obter o melhor som para a sua sessão. Felizmente, o Pre-573 PREMIER reconhece este facto. Vindo equipado com inversão de polaridade de fase, AIR EQ, filtros passa-altos e comutadores de impedância de entrada no formato compacto 500 series, pode enfrentar qualquer desafio que entre no seu estúdio.
Seleccionável através de um interruptor, o filtro passa-alto rolls desligado a 6dB/Octave em duas posições, 45Hz na HP1 e 180 na HP2. Isto torna-o ideal para gravar uma série de instrumentos ou vocais diferentes, ajudando a remover qualquer instrumento de baixo nível que possa comer a resposta de frequência e, o mais importante, o espaço de manobra ao gravar composições detalhadas.
O interruptor de impedância de entrada pode ser girado entre 300 e 1200 Ohms, dando-lhe a flexibilidade de testar a selecção do seu microfone para ver como o som difere. A redução da impedância do microfone alterará ligeiramente a resposta de frequência e o timbre do seu microfone, oferecendo uma vasta gama de opções de moldagem de som.
O interruptor frontal final apresenta duas poderosas ferramentas de estúdio, interruptor de inversão de polaridade de fase e AIR EQ boost. Quando na posição inferior, o PRE-573 inverte a fase do seu sinal, ideal para captar duas fontes com microfones simultâneos, como os fios do tambor snare e o topo para somar os dois microfones em fase um com o outro. Quando na posição para cima, a PRE-573 PREMIER dá um impulso na região aguda superior a partir de 30kHz a 6dB. Perfeito para adicionar brilho às fontes de som baço, ou para articular gravações vocais, este impulso AIR será ouvido até 5kHz para adicionar mordida e clareza na faixa média superior.