Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Onde a art encontra a ciência. O principal ta-voz vintage Theo ficou ainda melhor. Com base no sucesso dos modelos anteriores, o ta-voz Gaia 3 tenor sax 6 * combina perfeitamente designs vintage com engenharia de precisão.
Criada a partir de latão e depois banhada em gold 24K, a Gaia 3 certamente será a jóia do seu saxofone. A adição do defletor "Shark Gill" proprietário aumentará a projeção enquanto adiciona um toque de borda ao seu tom. Então, se você está jogando no Carnegie Hall ou no Super Bowl, você sempre será ouvido.
Reminiscente dos ta-vozes dos anos 1940, o "True-Large-Chamber" de Theo Wanne prociona um som natural e quente. Então não há surpresa saxofonistas que se apresentaram com Michael Jackson, Ariana Grande e Ray Charles tocando com um bocal Gaia.
Ref do produto: 131630
Ao fazer um porta-voz profissional, a consistência é fundamental. É por isso que todos os outros produtos Theo Wanne são fabricados usando técnicas avançadas de usinagem para garantir que cada bocal seja o mesmo. Ao contrário de boquilhas com preços semelhantes, o Gaia 3 possui uma "câmara grande e verdadeira". Pesquisado e desenvolvido por Theo Wanne, esse design de câmara é maior que o furo, o que cria um tom rico e completo. Depois que o Gaia 3 é finalizado, ele é banhado profissionalmente com gold 24K com um finish reticulado para melhorar o fluxo de ar. O logotipo possui destaques especiais aplicados para um finish verdadeiramente luxuoso.
O sax tenor Theo Wanne Gaia 3 é um porta-voz profissional para saxofonistas que exignum som grande. A ponta encontrada no bocal Gaia 3 de metal 6 * é mais fácil de explodir em comparação com o metal 8 e tem um tom mais centralizado com pouca resistência. Essa quantidade de resistência é essencial para produzir o direct sound necessário para um tom vintage. A ponta possui boa entonação, mas também pode produzir pequenas inflexões no tom quando necessário.
O bocal Theo Wanne Gaia 3 para sax tenor inclui tudo o que você precisa para cuidar do bocal. Para garantir que seu novo bocal permaneça seguro, ele inclui uma linda capa de couro sintético para protegê-lo quando não estiver em uso. O Liberty Ligature, banhado a gold 24K com contato de dois pontos integrado, garantirá que a palheta seja sempre mantida na posição ideal. Também incluído com o porta-voz Gaia é uma tampa de cana substituto, mordida pad, vivo Gold placa de pressão e uma chave de fenda para que você possa cuidar do seu porta-voz. Todo bocal Theo Wanne também é fornecido com um número de série exclusivo.
Theo Wanne é um especialista moderno em boquilhas de sopro de madeira novas e vintage. Theo tornou-se técnico de reparo de saxofone há mais de 20 anos, sob a direção do mestre refacer Bob Carpenter - um pioneer em refacing e reparo de bocal. Theo logo ganhou uma reputação no mundo dos saxofones e, em 1998, abriu o Saxophone Mouthpiece Heaven, que é sua loja de música e banco de dados de conhecimento.
Em 2007, Theo começou a projetar e fabricar sua própria linha de boquilhas e saxofones, trabalhando com músicos famosos como Joshua Vermelho man, Chris Potter e Eric Alexander. Theo está constantemente estudando e inovando seus projetos para garantir que seus porta-vozes permitam aos músicos criar seu melhor tom o mais facilmente possível. Theo Wanne agora tem uma reputação de criar os melhores porta-vozes de sopro de madeira usando as técnicas de fabricação mais avançadas do mundo.
"Uau! Theo, você acertou no The GAIA Tenor! Tudo o que eu amei no Gaia original ainda está lá, junto com um vasto novo playground de possibilidades expressivas para explorar, graças ao conteúdo harmônico mais rico e complexo do tom. A mistura entre o núcleo do som e o "fator de zumbido", as partes superiores superiores, é muito bem equilibrada. Ainda é redondo e quente, e agora é fácil obter a quantidade certa de força e força, se você quiser. Percebi logo de cara que há uma resposta imediata em todos os lugares da buzina. Cada tom parece centralizar e falar instantaneamente, fazendo com que as corridas rápidas soem incrivelmente limpas e precisas. Theo, como você fez isso? " Robert Martin (Frank Zappa por 20 anos)