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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Um som de bateria para você. O Steady State Fate Entity Bassdrum fornece uma voz de synthesizer completa e versátil, perfeita para produzir uma enorme variedade de sons de bumbo, percussão e sintetizador. O projeto incorpora um filtro ressonante, um filtro de subida e descida de dois estágios com forma independente de inclinação, um VCA de alta fidelidade e um circuito de saturação de transistor discreto.
Cada parâmetro no bumbo Entity Bass é controlável por tensão. O Entity BDS permite criar ritmos de bateria com som autêntico ou usar os parâmetros SATURATE, BODY e RING para criar algo totalmente exclusivo para você.
Ref do produto: 149588
O gerador de declive é integrado ao circuito através do interruptor de 3 vias abaixo do controle FM LVL no Entity BDS. O interruptor seleciona FM, FM + ENV ou apenas ENV como uma fonte mod. Este controle utiliza um atenuador bipolar que afeta o nível dos geradores de declive. Como alternativa, isso pode ser usado para controlar um modulador externo que afeta o tom da saída.
Esta seção do Entity BDS é um gerador de funções de dois estágios. Com um tempo de inclinação que varia de 1 ms a cerca de um minuto, uma infinidade de efeitos pode ser alcançada com o envelope. Várias formas de declive podem ser selecionadas independentemente para os dois estágios do envelope. Diferentes dinâmicas podem ser alcançadas para afinação e amplitude, devido ao envelope ser projetado para reativar num ponto definido. Por exemplo, o som pode variar entre qualquer número de gatilhos que disparam antes que o ponto de ajuste do envelope seja atingido.
O envelope ascendente / descendente pode ser utilizado de várias maneiras; a saída direta do envelope permite criar patches complexos com o seu caminho de sinal atual. Como alternativa, a saída 'Duck' fornece uma maneira de controlar VCAs externos. Isso cria um efeito de compactação abaixando o VCA quando o envelope é ativado.
Um recurso sutil, BODY simula o aperto e a perda de uma cabeça de tambor. Para não afetar a tuning, o BODY em plena 'estanqueidade' cria um sinal suave e silencioso. Como alternativa, todo o caminho certo cria um som frouxo da cabeça do tambor. No meio, o controle BODY produz um som de bateria ressonante. Combinado com outros parâmetros, incluindo a afinação do sinal, o controle BODY pode ser usado para ajustar seu sinal e criar sons de bateria originais.
O RING controla o tempo de decaimento ressonante. Esteja você buscando um som de toque curto ou um toque infinito, o controle RING pode fornecer isso. O design do filtro garante que o sinal ainda ressoe levemente com o controle RING totalmente.
O controle de saturação permite produzir a distortion low-end vintage procurada pelos entusiastas do analógico. Isso é conseguido com um amplificador discreto classe A agressivamente ajustado. Com apenas uma pequena quantidade de saturação adicionada, você notará imediatamente o efeito no seu sinal. No outro extremo do espectro, o saturador tem a capacidade de ultrapassar o estágio de saída para obter um efeito de recorte rígido. Isso pode ser compensado com o controle de saída para manter o nível de saída correto.
Dependendo da configuração da chave, a saída pode ser combinada com uma entrada secundária, graças ao design do processador de sinal paralelo. Isso significa que você pode misturar pequenas quantidades do efeito Entity BDS em seu caminho de sinal principal. Como alternativa, o sinal pode ser executado independentemente através do Entity BDS. O nível de mistura pode ser controlado e, quando combinado com os vários recursos do Entity BDS, oferece uma enorme quantidade de possibilidades de modelagem de som.
É possível access o VCA diretamente através da entrada A-MIX. Isso significa que você pode usar a seção de saída Entity BDS como um VCA independente ou misturar outros sinais. A correção de feedback pode ser alcançada e resulta em alguns sinais complexos que o manterão ocupado por horas. O filtro também pode ser usado em combinação com a saída nominal através da entrada F-MIX. Esta entrada é sensível ao pulso e à largura do gatilho. O efeito disso pode ser usado para criar ritmos dinâmicos menos dramáticos, mas extremamente musicais.