Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Controle sem precedentes sobre a modulação. O oscilador estéreo gráfico Polygogo E-RM utiliza sintetizações poligonais desenvolvidas na E-RM. A Polygonal Synthesises baseia-se na modelagem bidimensional de amplitude de ondas senoidais e o módulo Polygogo fornece uma variedade de parâmetros de botão por função para modelar seu som.
Cinco parâmetros separados podem ser usados para definir sobretons; animar o espectro; criar descontinuidades na forma de onda; modular com proporções precisas e ondas de transbordamento para o outro lado. Para alcançá-los com grande precisão, o Polygogo conta com um processador digital. Isso é combinado com o circuito de saída analógica clássico para fornecer confiabilidade e alta qualidade de som.
Tudo isso é acessado através de um módulo Eurorack de 32HP. Cada parâmetro pode ser acessado facilmente em ambientes live, graças aos botões individuais dedicados a cada função.
Ref do produto: 155312
Para fornecer uma gama tão ampla de potencial de modulação, o principal elemento algorítmico do Polygogo conta com um processador digital, garantindo estabilidade absoluta de frequência para modulações internas. A saída estéreo de transbordamento de onda é um circuito analógico clássico para reter nitidez sem precedentes e um som aberto.
Projetado em colaboração com o designer de instrumentos Tatsuya Takahashi, o Polygogo utiliza um design de 'botão por função'. Isso significa que cada recurso está sempre acessível ao usuário sem percorrer os menus. Isso é perfeito para alterações rápidas em cenários live.
A síntese poligonal é baseada em modelagem de amplitude bidimensional complexa de ondas senoidais. Isso é combinado com fontes internas de modulação e um novo tipo de pasta wave. O resultado produz cinco parâmetros separados no Polygogo.
O parâmetro Order define o número de cantos no polígono, que pode variar de uma linha (ordem 2) a um círculo quase perfeito (ordem 28) com todas as configurações fracionárias no meio. O número de cantos definidos pelo usuário afeta a proporção de sobretons em relação à frequência fundamental. Uma contagem baixa de cantos mantém os harmônicos perto da frequência fundamental, uma ordem alta os altera.
O parâmetro Teeth foi tropeçado num feliz acidente ao desenvolver a síntese poligonal. Inclina os lados do polígono para fora da orientação normal e pode ser usado para controlar o volume das sobretons. Ao criar descontinuidades dentro da forma de onda, o parâmetro Teeth atua como equilíbrio entre a frequência fundamental e o espectro de sobretons.
Devido à natureza estéreo do oscilador Polygogo, o módulo oferece uma excelente percepção do espaço sem adicionar efeitos externos. Para animar os spectra dos dois canais e criar movimento espacial, o Roll gira o objeto em torno do centro e anima as ondas.
Um benefício para a composição digital do módulo Polygogo é o rastreamento preciso de frequência para modulação linear de FM. Aqui, o operador embutido modula a frequência fundamental da loucura de FM. O FM Ratio é configurável, o FM Amount passa de rosnados subtis nos mínimos a loucura de aliasing em altas frequências. A proporção também pode ser quantizada em relação à fonte.
Outro feliz acidente do desenvolvimento da síntese poligonal, o parâmetro Fold transborda the wave para o outro lado. Isso resulta num ruído de cócegas em configurações baixas, esmagando e cortando a forma de onda para distortion total quando totalmente ativada.