Entrega

Todas as opções de envio, incluindo prazos e custos serão exibidos no seu cesto de compras aquando a compra e actualizados de acordo com o conteúdo da sua encomenda.

Poderá escolher de entre uma lista de opções de entrega, cada uma com o respectivo preço e calendário que prevê uma data de entrega estimada para si. View All Information

Serviços de Entrega

Uma data de entrega estimada será apresentada para cada produto e está dependente do número de artigos em stock e serviço de entrega seleccionado.

Ainda que não nos seja possível garantir a 100% qualquer data de entrega, na grande maioria das encomendas a data estimada por si seleccionada no calendário virtual será cumprida. Se a morada de entrega for uma área remota, a entrega pode estar sujeita a atrasos na data de entrega e alguns serviços de envio poderão não estar disponíveis. Durante o checkout, caso a data ou serviço de entrega seja alterada, será prontamente informado ao iniciar sessão e introduzir os seus detalhes.

Receberá um e-mail de confirmação assim que a sua encomenda seja expedida do nosso armazém. Se por algum motivo o seu pedido não for enviado dentro do prazo estimado, receberá um também um email incluindo uma nova estimativa de entrega.

A sua encomenda será enviada por uma de várias empresas transportadoras de renome, incluindo DPD Chronopost e DHL.

Por favor note, envios para Açores e Madeira sujeitos a diferentes prazos de entrega, demorando por norma entre 2 a 3 semanas a ser entregues.

Dependendo do tamanho e peso da sua encomenda, dispomos de uma vasta selecção de serviços de entrega:

Serviço Prazo de entrega para Portugal Tipo de Encomenda
Correio Aéreo Europeu - Royal Mail e CTT 7-15 días úteis Artigos pequenos, leves ou de pequeno  valor
Envio para Ponto de Recolha - DPD Chronopost 4-6 dias úteis Produtos até 30KG
DHL Standard - Portugal 4-6 dias úteis Produtos de Valor Superior a 50€
DPD - Chronopost Standard - Portugal 4-6 dias úteis Produtos de Valor Superior a 50€ e menos de 50KG
Serviço Express DHL - Portugal 2-3 dias úteis Restições de Peso Aplicáveis

Portes de envio

Todos os custos de envio serão calculados a partir do peso e tamanho da sua encomenda e aparecerão directamente no seu cesto de compras:

  • Alguns dos nossos artigos, dependendo do valor, incluem Serviços de Entrega Grátis;
  • Envios para Artigos ligeiros deverão custar entre 1 a 6€;
  • Envio de Artigos de tamanho médio (até 30 KG) deverá custar entre 10 a 25€;
  • Qualquer Envio de Artigos de Grande porte como baterias deverá custar mais de 8.99€;
    Entrega em algumas áreas remotas poderão ser mais caras do que incialmente indicado no seu cesto de compras, embora isto não seja comum.

Entrega para Ponto de Recolha

Pode escolher ponto de recolha como método de entrega. Pontos de recolha incluem desde mini mercados a papelarias ou grandes espaços como Worten ou AKI.

O envio para ponto de recolha deverá ser aproximadamente o mesmo tempo de um envio normal.

Entrega para endereço alternativo

Para pedidos feitos com cartão de crédito ou cartão de débito é possível alterar a entrega para um endereço alternativo, mas certifique-se que a sua conta Gear4music está registada no mesmo endereço do cartão que pretende usar.

Pedidos que não passem a nossa verificação de segurança e cujo endereço fornecido não coincida com o endereço do titular do cartão poderão ser rejeitados. Esta é uma medida de segurança preventiva contra fraude.

Após o seu pedido passar todas as verificações de segurança, na maioria dos casos poderá alterar o endereço de entrega se assim o desejar.

Pagando por transferência bancária, poderá também em qualquer altura alterar o seu endereço de entrega.

Compras para Recolha na Loja

De momento não dispomos de qualquer espaço físico em Portugal. Se ainda assim desejar recolher algum artigo do nosso espaço na cidade de York, em Inglaterra, por favor contacte-nos para se certificar que tudo o que procura está em stock e disponível para recolha na data estabelecida.
O Pagamento terá de ser efectuado na loja com dinheiro ou cartão.

E se não estiver em casa aquando a entrega?

No caso de não estar em casa no momento da entrega, o agente da transportadora irá tentar a entrega novamente noutro dia. Na maioria das vezes, uma nova entrega será efectuada no dia seguinte. Como alternativa poderá entrar em contacto com a transportadora directamente utilizando os dados no cartão que lhe for deixado pelos mesmos de forma a organizar um novo dia de entrega para a sua encomenda.

Recebeu o artigo errado?

Isto raramente acontece. No entanto errar é humano e se for o caso de receber um artigo que não é o que encomendou, por favor entre em contacto connosco por email (info@gear4music.pt) ou por telefone (707 506 771). Diga-nos o seu código de cliente ou número de encomenda e descreva o problema. O artigo enviado por engano será recolhido o mais rapidamente possível e a entrega do artigo correcto marcada de imediato.

A que hora do dia será entregue a minha encomenda?

A entrega poderá ser a qualquer hora do dia, no entanto o agente DHL ou DPD deverá entrar em contacto consigo antes de proceder à entrega dos artigos. No momento de expedição, irá receber também um email de confirmação com link de rastreamento que poderá seguir de forma a consultar o seu dia de entrega estimada.

Reciclagem

Na Gear4music, encorajamos os nossos clientes a reciclar as embalagens.

Para obter mais informações sobre como podo fazer a reciclagem, visite http://www.recyclenow.com/recycle.

Envios Internacionais

Para consultar os nossos métodos de envio para outros países veja a nossa página em inglês: https://www.gear4music.pt/en/information/delivery